Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#1098854 Oi galera ...
Uma dúvida constante que me perturba e estou em um beco sem saída...

Confesso que estou envolvido emocionalmente com uma garota que conheço a mais um menos uns 6 anos,mas nosso caso sempre foi diferente, em 2019 começamos a ficar mais vezes de forma constante nos finais de semana,MAS NUNCA NAMORAMOS ela sempre foi atenciosa/carinhosa comigo,nunca me cobrou nada,me incentivava e até me acordava de vez em quando a estudar (concurso).No meu aniversário me levava para jantar aonde adoro(comida japonesa) e sempre me tratou extremamente bem extremamente bem.Em 2019 me convidou para uma viagem incrível em Búzios no Rio de janeiro(arraial do cabo) com passagens e hospedagens inclusas e tudo mais.Caseira ...adora ficar em casa de boa comigo nos finais de semana vendo filme e comendo etc...

Ou seja a pessoa incrível que me conquistou sendo parceira,rachando algumas coisas,incentiva nos sonhos,não enche o saco etc, e ė uma hb7,5-8 ...

Porém esse ano um BACK,descobri que ela ja foi Garota de programa!!!

A confrontei sobre isso ela negou,mas havia pego mensagens em whats e tudo mais.Me lembro que nas mensagens que li,ela ja queria ter saido a muito tempo,mas nessa crise fdp nao conseguia outro serviço.FICOU EXATOS 3-4 MESES FAZENDO ISSO.Como estávamos apegados um no outro fomos dando Fc e se falando menos,a espulsei da minha casa por isso e fiquei puto da vida e DESABAFEI COM MEUS AMIGOS ETC.Porem semana passada descobri que o lugar que ela falava que trabalha lá de segunda a sexta realmente existe e esse negócio de programa ela fez foi um deslize absurdo devido a um fato que aconteceu algum tempo atrás para juntar dinheiro(explico abaixo)

Essa atitude(deslize de entrar nisso)veio pouco depois da viagem do RJ em que o padrasto dela bateu nela e na mãe dela e depois eu os levei ate a delegacia aquele dia.Como o apartamento era dele o juiz determinou a venda,então a mãe a tia e ela juntaram os tinham e fizeram emprestimo para tentar pagar e não serem despejadas, e ficou faltando uma quantia,então ela entrou por isso....

Problema que agora não sei oq faço...
Vejo sinceridade nas palavras dela pq ela realmente Gosta de mim,Tenho acesso ao web whatsapp dela ainda e ela não sabe.Eu vejo conversas dela com as amigas falando coisas e que gosta muito de mim.Como disse acima ela me proporciona uns 5 coisas que podem me agregar no meu objetivo concurso.

1- guria me incentiva a estudar,me acordava quando bateu meu horário...

2- Racha com as coisas, esse mês perguntou sobre minhas contas se eu não precisava de ajuda...

3- Ela demonstra uma vergonha absurda(linguaguem corporal)quando toca nesse assunto,ou seja,remorso.Todos cometem erros E EXISTEM PESSOAS QUE VEEM A MERDA QUE FEZ, E OUTRAS SEM VERGONHA QUE CONTINUAM FAZENDO...

4-Curte sair,mas sair ou não sair pra ela ė indiferente...prefere ficar cmg assim como já ficou várias e várias x...

5- Não enche o saco nem reclama atoa de tudo, não me cobra nada...

6-Respeita a mãe e a família dela...

7-Realmente sinto que ela quer recomecar do 0, excluiu facebook e instagram e trocou de numero e pelas conversas do whats que vejo já faz 2 meses e pouco ela está trabalhando com unhas de porcelana agora e nas conversas com as clientes tem valores descritos e fotos do servico e publica promocoes e tenta fechar servicos.Em sua casa tem vários materiais realcionado a esta area que ja comprou.

8- VIVE querendo me agradar de alguma forma...

EEEE QUAL O PROBLEMA DISSO ?!?!?!?!
contei aos meus amigos aquela vez que ela fazia,então hj para ser mais exato comentei sobre que tudo foi um mal entendido e falei bostas pq fiquei nervoso quando descobri.Expliquei que ela entrou antes e expliquei o motivo e saiu depois disso.Mas não adianta explicar a eles todos os benefícios que essa pessoa pode me acrescentar no momento e com base no meu objetivo(concurso).Eles falam,xingam,zoam sobre ela e me zoam tambem...vai namorar com puta, Tenho 400 tão aqui chama que ela vai dar...não vai mudar...Todo mundo come imagine a cena...os amigos querem comer tambem etc...QUE NAO VAO SAIR MAIS COMIGO PARA NAO FICAREM MAL FALADO POR AI,Me chamando de cafetao... :bravo :bravo :bravo :bravo :bravo

foda isso, não sei oq fazer, infelizmente pequei em falar mais oq deveria.Hoje para vcs terem uma ideia,falei para ela que havíamos nos acertado com minha familia e lá em casa estaria de boa dela ir novamente, e ela me disse :

Como esta suas contas esse mês? Sei que está difícil esse seu serviço autonomo que começou agora,mas caso precise lembre-se que estou aqui para te ajudar!!!

PORRA OLHA A PARCERIA !!! :ajoelhar :ae

Foda que empasse que estou meu Deus :/ :( :( :( :( :(
Se assumo e fico de boa com ela e infelizmente aguento comentários,ou então largo uma pessoa parceira que SEI QUE GOSTA DE MIM por causa de falatorios das outras pessoas e amigos...
Detonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098856 Bro, deixar de viver sua vida por falatório? Pelo contrário, isso uniria muito mais vocês dois. E você, de quebra, ainda descobriria a sinceridade dos seus amigos, quem é de verdade e quem não é. Se a mina é importante pra você e esse passado dela não te assombra pessoalmente, FODA-SE a conversa fiada do povo. O povo que tem costume de falar mal dos outros, sempre vai achar motivo, esteja você dando esse motivo ou não. Converse com a moça, abra o jogo e veja no que dá. Abraço!
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1098858 Robson San,
.
Primeiro, você tem que ser prioridade. Vem aqui na internet e expõe algo tão íntimo, usando um "apelido" que parece ser o seu nome real. Menos de um mês atrás, teve um desesperado aqui no fórum querendo apagar toda e qualquer postagem dele.
.
Segundo, saiu abrindo esse fato pra muita gente. É algo que eu falaria para o meu melhor amigo, e mesmo assim pediria sigilo absoluto. Talvez, nem contasse pra absolutamente ninguém. É algo que cabe somente a mim e a garota. Agora, meu caro, você virou a piada do grupo. Imagina se você resolve juntar os trapos com a garota? "Ih, olha lá, casou com a puta".
.
Terceiro. Você viu que a garota realmente gosta de você. Isso é raro. Ainda mais quando estamos nessa fase de "concursando". Difícil achar uma garota que tope essa fase.
.
Quarto. "Passado de mulher é igual cozinha de restaurante: quem conhece, não come". Já vi casos de caras andando na rua de mãozinha dada com ex-garota de programa e carregando carrinho de bebê. Nesses casos, "a ignorância é uma bênção". Talvez o cara nem imagine que a mãe do filho dele foi garota de programa.
.
Quinto. Você conhece uma garota. Não sabe nada do passado dela. E tem garota que sai dando pra qualquer um, muitas vezes por interesse financeiro. Tem "sugar baby".
.
É uma situação delicada. No fundo, também tem o fato de você não ter muitas opções. Se tivesse várias opções, já teria descartado a garota? É uma pergunta que eu me faria na sua situação.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098859 Rapaz, se tu ficar nessa ai, nunca mais vai namorar ninguém.. tenho umas 10 amigas que fazem programa e isso é suave.. e eu só sei porque umas me contam e as outras eu descobri navegando em sites. Tem MUITA mina que faz programa pra se livrar de dividas, ajudar familia, cuidar dos filhos, sobreviverem e só umas que curtem mesmo dar. EU não vejo demérito na mina não, ela é pela ordi contigo? Você fica bem com ela? Então ponto final, brother.

Tu tá com a mina porque curte ou quer apresentar como troféu pros seus "amigos", porque cara que faz isso aí de zoar é otário.. e outra.. PRA QUE VOCÊ VAI FALAR COM "AMIGO" ALGO ÍNTIMO QUE É DA MINA? Sendo que tipo.. ela confessou pra você justamente por confiar? Cara.. quando quiser desabafar assim, vai em psicólogo e/ou terapeuta. Já vi altos "amigos" que zoam mas assim que você termina tão enfiando aliança no dedo da mina. Tem vários livros, séries, filmes, vida real que mostram isso.. o cara vacila com a mina por conta de "amigo", o cara vai lá e fala mal pra caralho de tu com a garota e tu como já tá queimado com ela, o "brother" só reforça e acaba ficando com a mulher.

Mulher que fez programa não é monstro não, muitas são até menos "rodadas" que mina que a gente fica achando que são santas. PUTA é aquela mulher que finge que é santa, suga sua grana e seu psicológico, não transa contigo mas quando tu vira as costas tá mamando no primeiro mendigo que aparece. Mulher que já fez programa, se abriu contigo, apoia, é companheira e não enche o saco é uma ANJA.
Mas isso vai de cada um..

Muitos curtem uma mina que finge de virgem e é um corno manso e outros não curtem uma mina que teve um passado sexual ativo já foram gp e hoje são sinceras e justas com os caras. Vai de cada um.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098860 No mínimo você agora aprendeu que nem todas as pessoas que estão próximas são amigos, não saia contando tudo a eles... se fosse realmente amigo não iria zoa-lo ou falariam que iriam deixar de sair com você. Sobre a mulher, não sou ninguém para opinar, voce conhece ela melhor, faça o que achar que deve ser feito.
Seya

Aprendiz

#1098861 Maluco... É lógico que vão te zoar, amigo é pra isso mesmo. Imagina se fosse um amigo seu que tivesse namorando a gp KkKKk

E antes que digam que isso não é amigo de verdade, amigo que é amigo fala na cara. Se tão falalando pelas costas é hora de reconsiderar a amizade, mas quando falam na cara a intenção é te proteger.

Sim, teu erro foi ter contado. Sacanagem até com a mina. Mas agora que contou assume e pronto. As pessoas vão rir um pouco, mas voce tem que mostrar personalidade e decisão, falar é isso que eu resolvi e tô feliz assim. Aí elas vão parar.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098862 Vamos lá:

Pró: a mina te acorda pra estudar (?)
Contra: já foi garota de programa.

Cara, sai dessa logo. Não sei o que é normal pra você, mas NAMORAR uma mulher que foi ou é garota de programa beira o absurdo pra mim.

Mas lendo seu relato, eu percebo que a decisão você já tem: você vai namorá-la. Não adianta virem 10 pessoas aqui te dizendo que é furada, que namorar essa mulher não é uma boa ideia sendo que você está extremamente controlado pelas suas emoções.

Como se não bastasse você saber dessa história, foi contar pra todos os seus "amigos" e agora tá sendo zoado. Agora a m* já foi feita, portanto, se você namorar essa mina, será zoado eternamente pelos seus colegas, e isso parece te incomodar extremamente.

Por fim, não adianta virmos aqui te dar conselho sendo que você não está agindo racionamente. Recomendo que pare e foque nesse assunto por alguns dias antes de tomar a sua decisão, se é que você quer tomar uma.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#1098863 Caramba, tô vendo que não sou só eu que tenho problemas sérios pra resolver!

Eu concordo com o que o Don Vittore disse, embora saiba que é difícil tomar essa decisão.

E realmente ela parece ser uma mulher incrível pra você e tal, mas lembre-se que ela não é a única. Espero ter ajudado de alguma forma.
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1098864 Você é mulekao demais, as vezes ficar calado melhor coisa e outra pq vc tem que perguntar pra gente oque deve ou não fazer? ta na cara vc vai namorar ela viva e conviva com a sua escolha.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098867 Cara.. fui ver aqui! Tu tem outros post aqui falando sobre a mesma mulher.

É, tu tá de paixonite.. se deu mal. Acho melhor tu ir resolver essa insegurança ai pq querendo ou não, com a paixonite que você tá vai dar merda uma hora ou outra.

Tenta por a cabeça no lugar, meu jovem :ae

Sai com outras minas ai e vê se a mina que tu tá afim é especial mesmo ou tu só tá carente. E seus amigos ai, cuidado.. já me ferrei muito por conta de "amigos". Namorei 5 anos com uma mina, tive câncer, ela terminou e os meus "amigos" da época comeram a mina. Não é tudo que se fala pra geral.

É isto.. cura a paixonite e vê a mina com os pés no chão.