Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#23906 Não sei como é comer prostituta, mas deve ser horrivel, você chega do nada paga e come, não da tara em mim, pra mim eu tenho que seduzir, deixar a mulher louca por mim, ai o Fc é muito foda, você ve ela gemendo e morrendo de prazer com você, e você pode fazer de tudo, chupar buceta é que é o bom, agora va chupar uma buceta de puta... pegua herpes na hora. :ae


Mas se for pra pagar putas pow, tu pode fazer que nem um PUa, que tinha no livro o Jogo, que pago 350 reais pra comer uma, seduziu ela e conseguio fazer ela pagar 80 reais pra da pra ele, posteriormente ela ficou dando de graça, esse sim é uma desfio interresante. :legal
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#25095 Você pode se envolver com prostitas sim!
Só não precisa pagar para transar com elas.

Eu já sargeei prostituta e comi como se fosse uma HB comum.
E assim como todas minhas mulheres, não gastei um centavo com essa também.

Ainda bem que você é um PUA, assim poderá se envolver com qualquer mulher que quiser da maneira que quiser.

Abraz
ZERA
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#25190 Então, quer ser PUA com puta?!

Vai num puteiro, entra e fica no bar, consiga que a puta mais gostosa de lá dê para você de graça.

Aí sim é um desafio!

Abraços.
tupy

Aprendiz

#25629 Intereessante este post, veio no momento certo, além do desafio acima.

Este fds sai com alguns amigos para a putaria: beber e ir pros puteiros.
Confesso q nunca tinha ido antes.
Tomamos umas cervejas + cachaca num bar aqui em BH. Depois fomos numa "casa" muito baixo astral na pampulha.
Não demoramos e fomos pra Scorpions, lah tb tava fraco. Era Axé 2010 e as putas tavam na festa. huauhauha
Então fomos pra Champagne Night Club. Lah viram q eramos estudante e nenhuma encostava. Enfim abri a carteira e pedi algumas cervejas e pedi pra garçonete chamar uma das meninas.
Lembrei do Kosmos e o q Mistery disse: agir como se jah tivesse saido com dancarinas anteriormente.
Conversei com uma loirinha, dizendo q jah tinha comido ela e talz. Ela viu q eu n iria pagar e saiu.
Depois chamei outra q tava encostada, timida. Agi de forma soberana e o papo foi muito interessante, vi q ela tava gostando. Peguei o celular dela. Do outro lado, meu colega flertava outra.
Já era tarde e saimos da boate. Meu colega jah tinha combinado com a outra e lah fora liguei pra HP (Hot Puta) q eu flertava, ela estava me procurando.
Fomos conversando e conseguimos convencer as duas a ir para nossa casa.
O final da estoria vcs conhecem. =)
Ela disse q era a primeira vez no clube e n voltaria (n duvidei).
Pra quem nunca tinha ido no puteiro... terminar a noite com uma puta de 200 conto de graça foi excelente!
Acredito q as tecnicas q venho estudando valeram sim. Espero q ela atenda ao meu telefona agora. =)
Avatar pua
cqua

Veterano - nível 1

#25737
souzaesanto escreveu:Salve pua's
Porém, analisando por outro ângulo, podemos considerar como um exercício contra AA, porque o cara está lidando com uma mulher, vai transar com uma HB do nível que o seu dinheiro possa pagar, vai ter que negociar o programa, ou seja, ele está interagindo, é inegável que ele ter passado por uma experiência sexual pode fazer com que sua confiança aumente.


EURI
Mr.kenny

PUA EXPERT

#25740 Eu tenho um colega pua que recebeu um pedido de namoro de uma hb depois de ter ficado três vezes com ela....

o pua transformou ela em RMLPs.... enatãããão... eis a reveleção.......o segredo oculto por detrás daquele rostinho lindo

HB:eu sou garota de programa e faço isso pra pagar minha faculdade
PUA:(silêncio e pensativo)
HB:você vê problemão nisso ,não é?
PUA:rsrssssssss problema não, desde que você não me cobre!!!! rsrsrssssss

de vez em quando o PUA lancha ela e ele é muito bem servido!!!!!
Kamikor

PUA EXPERT

#25744 Ah cara, comer uma puta nao faz mal nao
só nao pode acustumar e achar que ela ta gostando de voce
é o trabalho dela, ta sendo falsa o tempo todo ali so pra ganhar o pao do dia
entao se quiser comer putas, coma. mas num esqueça da 'vida real' não, pq aquilo ali é só interesse MSM

e alguem falou ai, se tivesse que pagar, E conversar
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, doidera msm!