Avatar pua

Criador do tópico

Night Stalker

Veterano - nível 6

#806657 [justify]Olá, pessoal.[/justify]Navegando pela internet eu encontrei este vídeo que achei muito interessante e, de certa forma, emocionante. É uma propaganda fantástica que valoriza os traços originais de cada um, fazendo com que enxerguemos com os olhos dos outros a nossa beleza, com todos os nossos defeitos.

Tendemos a ser críticos ferrenhos no que diz respeito a nós mesmos, sobretudo nossa aparência física, e dependendo do resultado dessa auto avaliação, pode culminar em timidez, complexos, baixa estima e depressão. A forma como nos vemos é de suma importância, pois influencia vários aspectos da vida e a forma como nos relacionamentos com as outras pessoas, principalmente o sexo oposto.

Cultivar uma autoimagem positiva, ter amor próprio, parar de se comparar com os outros, aceitar-se e se sentir bem consigo mesmo são receitas vitais para a vida, e acima de tudo, fator crítico para o seu jogo e, inevitavelmente, para o sucesso no Mundo Pick Up.

[justify]Assistam, vale muito a pena:

[/justify]
Avatar pua
tarciziops

Veterano - nível 1

#806727
Cultivar uma autoimagem positiva, ter amor próprio, parar de se comparar com os outros, aceitar-se e se sentir bem consigo mesmo são receitas vitais para a vida, e acima de tudo, fator crítico para o seu jogo e, inevitavelmente, para o sucesso no Mundo Pick Up.
falou tudo e mais um pouco...
muito bom o post,
melhor ainda pra quem ta com o inner game baixo *-*
Avatar pua

Criador do tópico

Night Stalker

Veterano - nível 6

#807080
Obrigado por compartilhar o vídeo, é de extrema importância para quem tem problemas de auto-eficácia.
[font=Arial,sans-serif][/font] [font=Arial,sans-serif]Sem dúvidas,[/font][font=Arial,sans-serif]KaioAmaral. Muitas vezes nos podamos e não agimos por acharmos que existe algo de errado conosco. Apegamos-nos a um traço particular que julgamos negativo e achamos que isso se reflete na percepção das outras pessoas, quando na verdade é coisa da nossa cabeça. Provavelmente as outras pessoas nem se importam.[/font][font=Arial,sans-serif][/font]

falou tudo e mais um pouco...
muito bom o post,
melhor ainda pra quem ta com o inner game baixo *-*
[font=Arial,sans-serif]Obrigado,[/font][font=Arial,sans-serif]tarciziops!
Exatamente! Um inner game explosivo é diretamente proporcional a uma autoimagem positiva.[/font]


Gostei muito

Eu também tava me queixando muito

hahah
[font=Arial,sans-serif][/font] [font=Arial,sans-serif]Tais queixas, a meu ver, são comuns,[/font][font=Arial,sans-serif].Aquiles. Creio que confiança inabalável não existe, e se existe, é bastante rara. Até mesmo os melhores puas precisam de manutenção, pois afinal, o tempo passa, nós mudamos e envelhecemos. É como cuidar do corpo, pois por mais bonito que você seja, se você não toma banho, não se barbeia, não corta o cabelo, não se exercita e não cuida da dieta regularmente, com o passar do tempo você se transforma em um ogro.[/font]
[font=Arial,sans-serif]Cultivar uma autoimagem positiva e auto aceitação são exercícios constantes para a vida toda.[/font]
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#807088 É estranho o tanto que nos preocupamos com o que julgamos como defeito em nós mesmos e acabamos esquecendo as nossas qualidades.
Pra mim, esse vídeo nos mostra como as pessoas, por natureza, se preocupam mais com as qualidades dos outros do que com os defeitos dos mesmos. Talvez seja por isso que existe tanto casal formado de gente feia + gente bonita.
Muito motivacional o vídeo.
Avatar pua

Criador do tópico

Night Stalker

Veterano - nível 6

#808851
É estranho o tanto que nos preocupamos com o que julgamos como defeito em nós mesmos e acabamos esquecendo as nossas qualidades.

Exatamente! Este é o ponto crucial de toda a história. Em detrimento de uma autoimagem positiva, nós personificamos o que julgamos negativo e acreditamos que isso reflete o que nós somos, quando isso não é verdade!