Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#40299 eaee galera beleza?
eu tenho uma banda de hardcore e sou o vocal, eu estava sem tempo para sargear últimamente
principalmente minha participação no fórum seria 80% melhor se eu estivesse o tempo que estou tendo agora
antes eu estava gastando muito tempo se dedicando no trampo banda etc..
finalmente estou com tempo livre para voltar sargear com força total :yaaah
minha banda finalizou o trampo em um estúdio e por enquanto iremos lançar um EP com 2 músicas
minha social prof vai a mil :mau

hoje o produtor do estúdio disponibilizou as 2 músicas
detalhe: elas ainda não estão mixadas e masterilizadas, ainda falta o produtor tirar os ruídos, dar mais ganho na bateria e no baixo e mais um monte de coisa
mesmo assim eu postarei elas aqui as 2 músicas pré mixadas , só para ter uma prévia da opinião do público mesmo
e queria saber a opinião de vocês
fiquem avontade para críticar , ou elogiar :D

http://rapidshare.com/files/394234440/M__sicas.rar.html


História das 2 músicas:

Tarde demais - essa música era de quando eu era um super beta, bebi d+ e acabei pegando uma UG que pessava 1 tonelada , confira e acompanhe a letra da música huahuauhuha

Se ela não ligar eu jogo play - essa música agente fez em homenagem ao baterista da banda, ele não sabia jogar o PES no playstation 2 , ele xegou a fazer a finta no goleiro com o Diego Souza do Palmeiras e quando estava livre para fazer o gol ele além de chutar, apertou o X e o diego souza recuou a bola e não fez o gol huahuauhhahuahu isso acabou virando música rsrs


espero o comentário de vocês
OBRIGADO :D

amanhã quando elas estiverem 100% mixadas eu posto de novo para vcs ver a diferença.