Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#910078 Sua vida é um filme e o protagonista é você. Acabou-se.

Você é o centro do seu universo, a única constante em todas as experiências da sua vida. Perceba isso. Há aquelas pessoas que estão mais próximas desse centro, família e dois ou três amigos que são praticamente família, mas fora isso tudo é - na grande esfera - irrelevante.

Existem 3,5 bilhões de mulheres no mundo. Tá bom, não quer qualquer uma? Descreva seu tipo, há milhões de mulheres com essas características e - adivinha só? Milhões de novas mulheres com essas características completam 18 a cada ano. Isso é abundância. Isso é dizer que qualquer mulher isolada é irrelevante para sua qualidade de vida, seu destino final e seu grau de felicidade (uma delas pode alterar seu curso de vida? Pode. Mas nunca poderá alterar o quão boa será sua vida. Isso só depende de você.

Por isso foque em você. Não reaja ao que é externo. Não busque reações do que é externo. Não condicione sua felicidade ao que é externo. Você quer ela, mas você não depende dela para absolutamente nada. É como comprar uma televisão, se não der certo com ela, você leva a outra. Isso vale para tudo, desde o campo até aquele aquele text game. Fale sobre o que achar interessante, em qualquer circunstância. Mesmo no text game ("ah, vou inventar que fui num restaurante e vi um peixe que lembrou ela, assim eu dou DHV e ela reage bem", mas que bosta, hein? Já parou pra pensar? Pode até funcionar às vezes - mas a crença é errada, como toda a crença de demonstrar valor)

Faça o que achar que deve fazer. Sempre. Encontre felicidade nas suas próprias ações, independentemente de como os outros reajam a elas.

Sucesso é um jogo entre você e você mesmo. Game yourself.

ANÚNCIOS