Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

car jack

Aprendiz

#58982 Equação da confiança by car jack atribua um numero de 1 a 100 na sua confiança e o nº que acha que já levou de rejeições. confiança total máxima 1000

Confiança pessoal
___________________ X100 = Confiança total
nº de reijeições



Retiramos desta equação que quanto mais rejeições leva menos AA tem e mais Confiança total tem dependendo do quanto o você atribuiu á confiança pessoal do momento.

Eu pessoalmente acho que esta equação é boa para incentivar os puas solitarios e inciados.

aceito criticas e elogios

car jack
Eagle7

Veterano - nível 10

#58993 Hahahahaha, chega a ser engraçado...

Porque isso pode afundar alguém com autoestima baixa.

Hahahahahahahahahahaha!

faça conta

1/100 * 100 = 1 de confiança total, sendo que o valor varia de 1 a 1000.

Magina o cara fazendo essa conta, ele vai cortar os pulsos... :louco :louco :louco

E acho confiança é algo difícil de se mensurar, ou se é confiante ou não... colocar algo desse tipo em número vai muito além de uma simples equação.

Desculpe, mas eu faço um curso voltado para matemática e estudo muito parte de relações e parte da psicologia, não consigo ver algo que seja relevante.

E também tem o seguinte, se a cada rejeição ele sobe um de confiança eles são proporcionais o que significa que você vai ter no máximo 100/100 = 1.

Sendo que você vai ter

(100/100) * 100 = 100

Você fica com 100 de 1000 o que é 10% de confiança total.


Mas valeu... :ae

Criador do tópico

car jack

Aprendiz

#58997 Tinha de se acrescentar o facto da confiança pessoal ir aumentando proporcionalmente consoante o nº de rejeições XD

pensei nisso e postei mas tenho que pensar melhor :)
Editado pela última vez por car jack em 06 Jul 2010, 12:07, num total de 1 vezes
Eagle7

Veterano - nível 10

#58998 Pronto respondido a sua proposição de proporção no post editado!

Use o número de rejeições como fator multiplicativo, porque isso lhe faz crescer, uma rejeição é uma lição, um aprendizado, então isso é multiplicar... :ae :ae :ae :ae :ae :legal