Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cooler_boy
#74049 Alo pua

Tenho encontrado muitos livros pua de varios pua ate mesmo os do Mystery que o forum nao tem! Eu gostaria de compartilhar convosco alguns que fui baixando so que o unico problema e que ele e ingles! Gostaria de saber se alguem pode fazer parte da equipa de truducao de puabase ( a nao ser que existe ) para decidirmos a traducao e publicarmos aqui em portugues!
-VLaD-
#75183 CARAA nao manj de ingles mas ficaria mtoooo agradecido ... tem o livro novo do mystery q seria sensacional te-lo traduzido
cooler_boy
#75350 por acaso poderia traduzir sozinho mas iria levar muito tempo, pois tenho andando muito ocupado.
azaaza
#96961 Olha só!

Precisamos entrar em contato com pessoas do fórum que saibam fazer legenda. É quase certo que exista esse tipo de pessoa no nosso meio.

A minha idéia é de que possamos legendar os vídeos do "The mind of Mystery", que se encontram no http://puas.4shared.com
, para poder divulgar melhor esse material, que parece estar muito bom... tudo bem, o curso são horas de vídeo, mas acho que seria bem legal.

Infelizmente eu não me candidato porque não tenho capacidade para tal. Mas conto com as pessoas desse fórum que tem objetivos, por vezes não muito parecidos, mas que enfrentam o mesmo desafio. Para compensar, vou tentar upar e disponibilizar aki, depois, links para a primeira temporada de "the pick up artist", apresentado por Mystery, Matador e J-Dog (estou em busca da segunda. Só sei que tava passando no Multishow)

Conto com o apoio de todos.

Grato desde então.
azaaza
#98988 Primeira temporada completa de "The Pick-up Artist"

Só conferir!
Avatar pua
trask6969
#99464 Disponibiliza os materiais em pdf e eu ajudo :ae na traducao. Só nao manjo de audio, livros vou bem!