Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
falconup
#1049532 Salve galera, estou a montar uma equipe para traduzir alguns cursos e vídeos da RSD.

Primeiramente, não, não será uma equipe paga, a ideia será de vários tradutores/revisores e o pessoal que sincroniza se juntarem para legendarem alguns cursos. Dessa forma legendamos bem rápido.

Segundamente, a ideia é não tornar pública essas traduções, é apenas cada um dessa equipe traduza e receba os vídeos entre eles. (Mas claro, como os vídeos são seus, cada um faz o que bem entender com a tradução).

Já tenho dois cursos em mente para tradução:
The Natural (Max) e Transformation Mastery (Julien Blanc).

Bom o pedido está feito, quem topar pode enviar um direct por aqui que estarei passando meus contatos.

Ps.: Para quem não tem muita noção de traduzir por "áudio" iremos disponibilizar uma transcrição em inglês do vídeo para ajudar, então isso também não é lá uma desculpa para ajudar :D

De qualquer jeito, boas aulas :)
Editado pela última vez por falconup em 24 Abr 2017, 15:46, num total de 1 vezes
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1049533 Eu e mais alguns amigos estamos traduzindo o Valentine University 2.0 somente para o nosso grupo de Estudos. Eu sou o que mais tem dificuldade pois algumas expressões eu não entendo então tenho que ficar pedindo ajuda, mas já consegui traduzir 6 vídeos do módulo 101, a iniciativa foi minha!

Depois queremos traduzir o Women também do Todd ou o Transformation Mastery. Mas precisamos terminar o que começamos primeiro e sinceramente, se tivessemos uma equipe maior terminariamos bem rápido, pois até agora dos outros 3 que estão me ajudando só saiu 1 vídeo. Então se vc quiser me chamar no pv pra gente conversar a respeito disso... fique a vontade!
Shyeld
#1049552 opa, eu topo ajudar a traduzir o the natural do max

eu ate me dispus a legendar aqui no forum mesmo, mas nao tive retorno do cara que queria fazer o projeto

mas nao manjo nada de legendar... posso ajudar na tradução