Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#827602
E aí gente tudo certo? Vou falar em poucas palavras de minha mudança.


Descobri que eu sou natural,todo o tempo que eu decorava coisas pra dizer nunca foi preciso,eu tava sufocando o sedutor dentro de mim todo esse tempo.


Só isso que eu tenho a dizer,descobri também que ser desapegado de resultados é o melhor caminho pra felicidade,talvez vocês demorem dias,meses ou anos pra entender oque eu to dizendo.Oque eu to dizendo é que antes de tudo eu encontrei um objetivo na vida,sempre fui alpha mas não acreditava em mim mesmo,agora mais que nunca eu sou muito alpha mais do que você possa imaginar.


TO FELIZ e não sabia que tão cedo eu sentiria isso.Pode ser que ninguém feede ou agradeça mas eu não vou ligar pra isso porque eu já sei o caminho gente.


Forte Abraço.
Avatar pua
Montessori

Aprendiz

#827608 Eu estou tentando seguir este mesmo caminho, tenho este mesmo sentimento que você. E a cada dia acredito mais no meu potencial latente.

Tenho certeza que, acreditando em si, todos podemos ser o que desejamos.

Abraço.
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#827610 Cara,na boa?Dei muita sorte de entrar no PUA e descobrir logo de cara que meu estilo era o direct/natural.Nao precisei perder tempo com enlatados e etc.Li o The Game do style e o MM do Mystery e nao me identifiquei com nada daquilo que eu lia.Quando eu li o MODE ONE me senti em casa ,pensei comigo mesmo :caralho e assim que eu vou ser apartir de agora.Espero que outros companheiros descubram o caminho do direct/natural.Alguns ainda nao perceberam que o MM e muto antigo,nao sabem que ele foi escrito em 2001,12 anos atras.Que ele ajuda sim, mas te transforma num robo dependente de enlatados.Que ele te sufoca,trava e te transforma num cara que vc nao e.Bom que vcc descobriu isso mano.Abracos.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#827639 eu sei muito bem como é o sentimento de ser desapegado
volta e meia eu me pego rindo por não ser um trouxa manipulado
fico rindo por ser foda se comparado ao que eu era antigamente(um bosta psicologicamente)
é legal perceber que nós não somos mais trouxas,apegados e presos a amarras da sociedade
o desapego só é ruim no inicio,porque no início a verdade sempre dói,mas é algo passageiro
melhor uma verdade que dói de inicio,mas depois se supera,do que uma mentira que dói pela vida inteira
o desapego é a chave de praticamente tudo nesse mundo com relação a psicologico
só quando nós somos desprendidos do ego,é que sentimos a verdadeira liberdade,seja pra conversar,conquistar,beijar,transar,etc.
a liberdade do desapego não há dinheiro no mundo que pague.
falei bonito.
kkkkkkkkkkkkkk
clintao

Veterano - nível 7

#827641 eu passei por isso também meu amigo, conheço o pu e o estudo a aproximadamente 3 anos e apenas recentemente eu me di conta que eu sou natural, afinal, nao adianta vc ter um abridor sensacional e nao conseguir estabelecer a mesma intensidade durante a interação com sua presa.

abraços e força meu brother, enfim descobriu seu verdadeiro eu !
Harry Macdowell

Aprendiz

#827646 Parabéns pela descoberta, acho que o estilo natural pode ser adquirido com o tempo, ao meu ver isso tem forte relação com nossa auto confiança e modo de encarar as situações.

Grande abraço do Harry!
Avatar pua
chaser

Veterano - nível 6

#828691 Sem decorar coisas e ser desapegado de resultados. Cara você falou 2 coisas que eu precisava ouvir hoje. E estou percebendo que serei muito mais feliz vivendo assim desapegado. Vlw mesmo pelo post brother e sucesso pra tu.