Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Bernardo3
#993437 Parabéns cara,obrigado pelas palavras,evoluir sempre!!
guiidecastro
#993614 Obrigado pelas palavras, precisando de gotas de Ânimo porque tá foda.
Espero alcançar os mesmos resultados que você.
Avatar pua
GalegoRj
#993786 Nossa cara! Quero dar os meu parabéns por te superado essa vida de merda que você tinha. Não desejo essa vida pra inimigo nenhum meu. Espero que você possa tá conquistando tudo aquelo que você deseja.
Abraço e sucesso na sua vida! :ae
Avatar pua
Tenorio
#993801 Muito bom o topico,

O jogo nunca para, sempre evolui!!

Boa sorte man, que cresca mais e mais.
Avatar pua
Frantchescco
#993803 Parabéns mano!
Sucesso sempre no jogo :)
Avatar pua
Lobosp
#993959 Boa Pua! grande evolução! e muita força pra ti! to acompanhando!!!
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#993962 Mas que superação gostosa de se ler. :)
Gostei de ver a mudança em você, mais ainda quando mencionou o cara que me ensinou 80% do que me levou a aprender a seduzir. o ZERA.

Espero que daqui pra frente essa história ajude muitos que se encontram na mesma situação que o seu passado. :ae



Abraz
Lobo
Avatar pua
Lúcifer Morningstar
#999273 Fiquei bastante emocionado com sua história. É muito motivador saber que todos nós podemos sair do poço que estamos. Grande Abraço AlamonB! :ae
caçadorferoz
#999291 olha eu tenho 21 anos
só que fiz umas cagadas começando com 18 anos de idade e hoje pago o preço do que fiz.
mas é meio foda mesmo..eu mesmo não paquerei nenhuma mina na escola, só comecei quando terminei o colegial.
só que ai ja era né..melhor fase da minha vida e eu deixei passar..por ser timido na época.
abrs
Avatar pua
noctis lucis
#999304 Parabens, cara mostrou que tem grande força de vontade e continue sempre buscando melhorar e evoluir, abraço sucesso ai parça !!