Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
noctis lucis
#999306 Parabens, cara mostou grande força de vontade e motivaçao pra melhorar, continue sempre buscando melhorar e evoluir, abraço parça !!
Avatar pua
yurimpp
#999315 Excelente o tópico cara, parabéns por sua evolução. São posts como esse que me fazem refletir um pouco sobre a vida. Já dizia Chorão: “o impossível é só questão de opinião”.
Abç.
Avatar pua
Baiano19
#999611 mto legal sua historia.

Tenho uma história parecida, com várias transformações e sorte.
Acabei de terminar um namoro com uma HB6, mas que durou muito mais do que deveria. Vou fazer 31 anos semana que vem, mas aos poucos estou vislumbrando o verdadeiro eu.
UrbanLegions
#999618 Motivacional pra todos aqueles que insistem em reclamar que são desprovidos de beleza e que a vida é injusta com os mesmos. A porra do Sol nasceu pra todos, agora precisa saber quem tem protetor solar pra aguentar, e vc teve, Parabéns vey. Que esse texto motive esses cuzoes que vivem reclamando que a grama do vizinho sempre é mais verde. Sucesso nas próximas abordagens e volte pra nós contar como foi :yaaah
Avatar pua
Guru
#999623 Eu estava triste mas vi que a sua vida foi bem pior que a minha e conseguiu se superar
Avatar pua
bielx3
#1002974 Avante pequeno gafonhoto, sua historia gerou uma motivação em minha pessoa :ae
tamojunto e sempre procurando evoluir!
Avatar pua
Mr. Ricochete
#1002992 Mano, inspirador..
Esperando seus próximos tópicos! hahah
Abraçoos
wolfmaster12
#1003716 Caramba amigo, que infância foda hein! A minha também não foi fácil, por isso estou aqui haha! Muito motivador seu tópico, eu adoro ver essas evoluções, porque está acontecendo comigo também. Eu passei algo parecido na escola também, era o CDF zuado da escola, nas interações até mais ou menos 1 ano atrás, sempre ficava excluído dos "amigos", quando tinha 15 anos tive sindrome do panico e fiquei 6 meses sem sair de casa sofrendo. Cara! Como a gente amadurece na vida né, ainda mais aprendendo assim trocando experiências como essa. Eu também tenho muito que aprender, to com 21 anos, antes eu achava, ah vou ler as caracteristicas de um alpha e tentar copiar, não adiantou nada! porque a mudança tem que vir aos poucos e tem que ocorrer de dentro do espirito, tem que tomar atitude! se tem algo que não te agrada, mude! ser um alpha na minha opinião é amar a vida e vencer essas barreiras assim nós tornando pessoas cada vez melhores!

Muito obrigado por compartilhar essa sua experiência de vida, e desejo todo sucesso para você e para quem procura melhorar e toma atitude para isso!
kakakkk
#1003727 Motivador
Me identifiquei com trechos da sua postagem.
Hj me sinto mais capaz, me visto melhor.

É isso ai cara, só evolução.
Avatar pua
Rafa Domingos
#1003734 Tu é um vencedor fera !!
Que bela virada mesa ,mostra que tem coragem e determinação ...
Parabéns e continue evoluindo .
Abraço.