Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
guigo23

Aprendiz

#1006200 Isso eh o que a maioria do povo aqui no pua passava, por isso estamos aqui pra evoluir, tomando um fora hoje e um amanha, quem sabe dois até em um mesmo dia, mas isso não importa, oque conta mesmo é o futuro, da qui para frente, o que passou passou, ja era.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#1006995 Li sua história AlamonB. Muito legal sua persistência nesse caminho. É muito bom ver as pessoas se superando e melhorando cada dia que passa. Parabéns pelo comprometimento consigo mesmo!
chinuw

Aprendiz

#1007010 Parabens pela volta por cima! Vendo essas coisas percebemos que as vezes reclamamos por tão pouco
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1007027 belo topico querido meus parabens essa sua coragem e determinacao sem duvidas vai servir como combustivel para muitos. parabens
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#1007049 Parabéns pelo seu depoimento, esse tipo de relato ajuda muito os membros do fórum a perceber que não importa o quão ruim é a situação que você se encontra, estudo e dedicação podem te fazer alcançar os objetivos.
Avatar pua
helisson

Aprendiz

#1007233 Belo exemplo de evoluçao, pois um exemplo bem dado para aquele que querem mesmo evoluir, me motivou muito, continue assim cara.

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#1007234 Meu agradecimento a todos.

De coração, todos vocês me motivaram a escrever esse depoimento e me fez ver também que não devemos nunca desistir ou parar.
Abraço galera!