Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
ENIAC

Aprendiz

#993097 Que superação em ?!

Gostei do seu texto, uma grande evolução e da até uma certa motivação
Avatar pua
gbmatos

Aprendiz

#993108 Cara, é esse bom ler relatos desse tipo porque a gente pode se espelhar na evolução de outra pessoa. Muito bom seu relato! Parabéns.
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#993160 A cada relato de evolução e superação me vem a frase do mystery "Pickup não se tratar só de sedução é usado tbm para uma mudança de vida"
Sua historia é motivadora parabéns!!!
Abçs

Criador do tópico

AlamonB

Veterano - nível 9

#993168 Obrigado a todos. Sim, é possível virar o jogo, sair da lama. Continuem evoluindo, principalmente os novatos.
Faltou dizer que eu usava (e ainda uso) óculos, mas antes era sem estilo, menor que a cara gorda que eu tinha. Meus dentes eram horríveis, encavalados, na primeira oportunidade, coloquei aparelho. Eu tinha o rosto completamente cheio de espinhas e manchado, fiz tratamento e hoje não sofro mais com isso.
Sério puas, hoje olho pra trás e vejo que mudança eu tive, estou muito melhor que a maioria das pessoas que me desprezavam.
Abraço, força e honra.
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#993172 ...minhas congratulações. A vida social é um desafio, se o cara não tem o mérito de nascer bonito, de uma família de posses e com um sobrenome que abra portas, ta fodido. Conheço pessoas aqui na minha cidade, que nasceram com essas credenciais, mas são completos ignorantes, não passaram as dificuldades que limitam a visão de sí mesmo e a autoestima. As HBs daqui, média superior a 8, se derretem por esses caras. No passado me revoltava sobre isso, mas a não há como mudar a cultura das pessoas, ou a falta dela!
Depois de muita reflexão, leituras e abertura para o conhecimento, a gente aprende que ficar comparando o nosso fracasso como o sucesso dos outros, só destrói a nossa capacidade de reação. Seguimos em frente sem olhar pros lados, e sim pro horizonte onde se encontram os nossos objetivos.

Tenho certeza que você vai chegar mais longe ainda, pois tem o essencial que é a vontade de vencer!
Avatar pua
Natan.

Aprendiz

#993264 Foda né! quando agente pensa que a nossa vida é uma merda, seja social, financeiro, familiar ou amoroso, sempre tem gente que ta pior que nois. Obrigado por compartilhar conosco.