Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
O Lobo Mau
#1003736 Parabéns pela evolução brother, as vezes pequenos passos levam a gente mais longe que grandes passos
AlamonB
#1003816 Muito obrigado a todos pelas mensagens.

Fico feliz de saber que tenho motivado muitos a mudarem.

É foda que não importa a história que tivemos, sempre alguém terá passado algo diferente, algo pior. Ao mesmo tempo que não devemos usar isso como desculpa, também não devemos julgar os outros sem saber o caminho que eles trilharam.

Se precisar de uma força, tamo aí.
Abraço.
leovsouza2
#1003844 Muito inspirador. Ainda passo por algumas situações de despreso por parte das mulheres, mas lendo isso consigo me imaginar daqui um tempo colhendo as coisas boas da vida.
P.Schelotto
#1003856 Parabéns pela evolução meu caro, isso é bom pra galera ver que todo mundo tem jeito. Não há desculpas para evolução, você pode ser feio, baixo, gordo, pobre, não importa, ainda sim, pode melhorar e muito os seus resultados.
Hugo Ricardo
#1003957 Booa cara, espero que continue evoluindo, afinal Pua é pra evolução.
César Murilo
#1003966 valeu cara! tava precisando disso, me motivou demais e me fez peceber que nunca é tarde para mudar... :ajoelhar
viniciusnobre
#1003980 Parabéns pela evolução, eu passei e passo por diversas coisas as quais vc passou, me identifiquei bastante com sua história...
Abraço
Avatar pua
Johnny cavahala
#1004004 Parabens, continue sempre evoluindo!
Tenha certeza que seu relato vai inspirar muitas pessoas.
hulkgem
#1004006 achei muito inspirador sua historia , achei bem legal o titulo , porque vim de um lugar parecido , bem abaixo de um beta , e tambem evolui bastante , valorizo os que vinheram realmente de baixo , nao pe qualquer um que chega em algum lugar , entao é isso...
MumiaZ
#1004009 Parabéns cara, superou as dificuldades e evoluiu bastante, isso me inspira muito vlw