Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#884407 Blz pessoal do PUA.
Hoje vou apresentar uma técnica desenvolvida por mim que evita "broxadas" na hora do sexo.
Quando comecei a estudar PNL descobri a tal de ANCORAGEM, que simplesmente é perfeita.
Essa técnica fiz pela ajuda da ancoragem que basicamente é:

PASSOS:
*Primeiro Passo: Pegue uma revista porno, ou xvideos, ou qualquer coisa que faça vc ficar com tesão e ereto.

*Segundo Passo: Quando tiver ereto junta seus dedos polegares e anelares das mãos para criar uma ancoragem. Obs: Você pode fazer com qualquer dedo eu fiz com esses.

*Terceiro Passo: Repita isso varias e varias vezes e sempre que tiver com o pênis ereto por pelo menos um mês.

Quando tiver feito esses passos vc começará a ficar com o pênis ereto e com tesão todas as vezes que repetir a ancoragem.
O cérebro liga a ereçao diretamente ao movimento de juntar os dedos e toda vês q vc fizer isso vc terá uma ereçâo.

Vlw Abraços.
Fiz essa postagens para pessoas que tem esse problema da "broxagem"
Avatar pua
Pombo

Veterano - nível 3

#886339 Seria bom explicar melhor o lance da ancoragem com o dedo ou deixar o tópico que vc leu sobre a tal ancoragem brother, mas achei interessante e entendi a idéia!
Avatar pua
MobyDick

Aprendiz

#886340 A ancoragem funciona o seguinte.... http://pt.wikipedia.org/wiki/Condiciona ... C3%A1ssico ...
Mas o resumo e o seguinte... Um cientista russo Pavlov descobriu que da para condicionar o comportamento... por exemplo... se voce tocar uma musica enquanto alimenta um cachorro, e fizer isso durante muito tempo ao ouvir a musica o cachorro vai salivar. Nosso cerebro aprende a fazer essas ligaçoes... é por isso que as vezes tem cheiro que nos lembra de alguem

O principio é o mesmo, faça uma açao ligue ela com alguma "ancora" seja um som ou um toque, que seja exatamente "repetivel", seu cerebro vai associar e toda a vez que você fizer a ancora seu corpo vai responder da maneira programada
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#886351 kkkkkkkkkkkkkkk
Que porra que esta acontecendo com os jovens.. Só de sentir o cheiro de uma garota eu fico loko já fico de p/ duro em segundos... Pnl de c/ é r/ Pra cima delas!
MC ÓDAS

Aprendiz

#886365 Precisar de ancoragem pra ficar de pau duro pode ser um problema mais grave, se for psicológico pode sim funcionar e é mais comodo do que ir em um psicologo ou terapeuta sexual, no entanto se for problema físico acredito eu que nem com ancoragem iria funcionar porque o cérebro vai dar o comando porém o corpo não consegue reagir, ai neste caso aconselho um médico.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#886371
Agenor12 escreveu:hahaha concordo com o Hipnotickin!
talvez qudo eu tiver chegando na casa dos 35 anos isto seja útil



Para com isso nego eu tenho 34 e estou no auge da minha masculinidade eu pretendo viver muito ainda se sua expectativa e só ate os 35 caraka tu deve ta fazendo muita merda vai morrer com 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alias com a vida que eu levo que e comer dormir e treinar sempre com dieta rigorosa acho que não vou precisar de auto hipnose nem agora nem depois meu p/ sempre vai funcionar porem se você vive uma vida fudida de pinga e noitadas e carreras de f/ não vá achando que tem problemas tu tem que tomar vergonha na cara... Estou falando de forma generalizada não e uma resposta para ninguém.