Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

#922576
FALA PUAZADA LEIAM COM ATENÇAO!!! CASO ESTIVER COM PREGUIÇA DE LER FECHE A JANELA IMEDIATAMENTE,MAIS SE ESTIVER MOTIVADO A MUDAR E EVOLUIR ANIME-SE E DE A VOLTA POR CIMA HEHE


Imagem


Ao se pegar perguntando o que há de errado em si mesmo em pleno sofrimento por causa de uma mulher, auto-critique a si mesmo, faça uma analise critica do porquê ela está causando isso em você utilizando-se dos minuciosos detalhes.
Por que estou sentido isso dentro de mim? O que ela tem de especial além dos traços femininos? Além de sua voz suave e seu jeito meigo de criança?

Se você encontra-se no perfil do cara que está derrubado por causa de uma mulher,"MOVA SEUS MUSCULOS"arranque do seu próprio cérebro as lembranças, destrua do seu interior as mágoas e jogue-as no lixo.DERROTE O FRANGO INTERIORE DETONE A "GALINHA"(ELA)de sua cabeça.

aquela quem te dominou. Na verdade, quem te dominou foi seus desejos e fraquezas, pois sua força masculina não permitiria tal fato se estivesse acima de seus meros sentimentos.


Tudo é uma questão de perspectiva própria, você não enxerga ela da forma que ela realmente é. Engole as palavras vazias, os desejos egoístas e todas as "besteiras" dela e tenta de alguma forma atender a tais necessidades futeis utilizando-se do agrado a amada.
Essa é uma atitude que derrota o e tras-lhe para baixo. Os nervos de aço, as capacidades mentais lógicas e poderosas masculinas, o poder de raciocínio auto-critico e detonador, além do desapego e da paciência te trarão de volta ao seu mundo.


Imagem


POR FALTA DE HABILIDADES COM EMOÇOES,TENDEMOS A NOS DAR MAL AO LIDAR COM ELAS DENTRO DE NOS MESMOS.ENTAO DEVEMOS APELAR PARA O QUE MAIS PODE DERROTAR ESSES SENTIMENTOS:A NAO IDENTIFICAÇAO EA AUDÁCIA DE SEGUIR EN FRENTE IGNORANDO TAIS EMOÇOES.ESSE TIPO DE ATITUDE FAZ FLUIR EN NOSSAS VEIAS A TESTOSTERONA,FAZENDO NOS SENTIR MAIS MASCULINOS E FORTES.


O auto-exame, a auto-critica, o raciocinio lógico e contínuo sobre tais situações nos levam a compreensão dos nossos fracos sentimentos, fazendo com que conheçamos nosso inimigo e seu campo de batalha(as situaçoes vividas que nos trouxeram a estar assim).

EMPURRE A SI MESMO PARA FRENTE E DEIXE AS CADELAS LATIREM ATRÁS DE VOCE TENTANDO CONVENCE-LO A VOLTAR ATRÁS PARA PODEREM TE DOVORAR E DETONAR SUA MASCULINIDADE E AUTO ESTIMA

Imagem


Até,PUAZADA-GAME ON :ae :ae :ae

ANÚNCIOS