Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua Eros

Aprendiz

#892583 A muito tempo vejo o PUA crescendo , mas os "puas" não...

Relatos visivelmente falsos , materiais mal traduzidos (apesar da boa intenção) que trazem erros escritos que distorcem o que o autor original trouxe, caras extremamente reativos que batem de frente com qualquer coisa querendo se tornar os "ALFAS" , indivíduos que xingam as mulheres acreditando que aquilo seria um "neg" ...

Um grande debate contra o uso de materiais enlatados e um bando de caras se achando naturais.

Uma guerra chamada direct x indirect

Grupos de "PUAS" espalhados por toda a rede do FACEBOOK contendo erros grotescos de português.

A procura por tags e reconhecimento está cada vez maior...


Não estou querendo ser o dono da razão... Mas qual é o futuro do pick up no Brasil ?
A cada ano sofremos um declínio de intelectualidade , pessoas que chegam aqui pelos motivos errados,
Rotulam qualquer coisa que ande de ALFA ou BETA , criam 1001 discussões desnecessárias...

O que você quer ? uma vida melhor ou um reconhecimento ai de trás do monitor ?

"Ai Eros eu quero ser um dia PUG aqui no puabase"

Eu admiro as pessoas que tenham essa tag aqui no fórum , eles de certa forma saíram para a rua , quebraram suas crenças , mudaram a sua realidade... e por consequência disso conseguiram esse rótulo.

Mas esse é realmente teu objetivo?

Você vai ficar ai , sentadinho na cadeira discutindo se é melhor usar enlatado ou natural?

Se é melhor abrir no direto ou no indireto ?

A vida é uma dádiva... mas é unica , sua chance de se aventurar por ela é exclusiva... Só você ... só você pode mudar a si mesmo.

Crie a sua realidade , faça o que te der vontade (contando que esteja dentro da lei)





Quer um desafio?

Faça a mulher ser a deixa ... transforme a abordagem em um hábito.


A cada menina que você deixa de chegar , é um aprendizado a menos.

Seja o aprendiz dessa vida... e não o cara que fica atrás do monitor o tempo todo.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892593 E na internet as pessoas são os que querem ser(lembro que teve um caso que o cara pegou uma prostituta sem pagar Mas era fake a imagem foi tirada da internet,só para ser reconhecido aqui).Sobre os que tem TAG, eles não são deuses toma varios tocos, tem vezes que fica no 0.