Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Considerando a situação citada, vcs acham errado?

12
44%
15
56%

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099796 Até onde eu saiba a legislação permite, mas falando em termos de ética, o que vcs acham:

Nesse momento de pandemia, Vocês acham que é Errado Homens Solteiros fazerem abordagens em ambientes públicos? Considerem homens que não tenham consigo uma HB para sair e que estejam usando máscara e respeitando um distanciamento de 1m pelo menos.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099797 O BETA não tem valor a sua própria vida, tampouco com a de seus familiares.
.
Estamos em plena PANDEMIA de coronavirus, uma doença ALTAMENTE CONTAGIOSA. E o BETA quer sair por aí, abordando toda e qualquer garotinha que vê.
.
A realidade é que, nessa quarentena, muito beta refletiiu sobre a vida e "acordou". Só que, como todo beta, é totalmente sem noção, não sabe o tempo certo para as coisas.
.
Outro dia, vi um beta falando que ia sair por aí, em plena pandemia, pra fazer o tal do "Desafio 31 dias". E o beta falando que nunca tinha feito. Fui ver no cadastro do beta: estava cadastrado desde 2016!!! O que esse beta fez durante os últimos quatro anos??? E aí em plena pandemia o beta "acorda" e resolve agir. Olha a falta de noção.
victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099800
PríncipeDePedra escreveu:Até onde eu saiba a legislação permite, mas falando em termos de ética, o que vcs acham:

Nesse momento de pandemia, Vocês acham que é Errado Homens Solteiros fazerem abordagens em ambientes públicos? Considerem homens que não tenham consigo uma HB para sair e que estejam usando máscara e respeitando um distanciamento de 1m pelo menos.


Não acho errado, até pq a vida tem que continuar.

A quarentena já acabou e as pessoas tem que seguir com a sua rotina.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099801
TAKEYPUA escreveu:A realidade é que, nessa quarentena, muito beta refletiiu sobre a vida e "acordou". Só que, como todo beta, é totalmente sem noção, não sabe o tempo certo para as coisas.


Não é que acordou. É a mesma coisa de sempre. Aquela coisa de colocar foto falsa em perfil de aplicativo. O sujeito se sente mais a vontade consigo mesmo, já que não se resolveu ainda com a sua cara.

Muito se fala que para mulher a beleza é menos importante. Só que isso só serve se você souber se portar como homem. Se você se portar como moleque vai ter o que quer como moleque.

Eu tenho um grande filtro na vida, se a mulher gosta de dinheiro o problema é dela, eu não vou ficar perdendo meu tempo com ela. Se ela gosta de drogados, o problema é dela, eu não vou perder meu tempo com ela. Só que o pessoal gosta de competir com esse tipo de cara, depois não entende o motivo de quando arruma mulher elas perderem o tesão, a máscara caiu.

Então fica claro que da mesma forma que eles ficam enchendo o saco das garotas em rede social e tomando toco, agora acharam uma maneira de fazer isso sem mostrarem a cara. A máscara é o componente essencial, escondem a cara e não passam vergonha com as molecagens.

Pode funcionar? até pode, mas você vai estar agregando na sua vida uma mulher tão fútil que depois as consequencias vão chegar mais rápido que o covid.

Eu nem falo muito mais. Mas esse bando que fica contestando conselho de graça porque quer se mostrar machão, só consegue coisa de segunda, e se agarra nisso como se fosse uma tábua de salvação de um naufrágio.
diiogo45

Aprendiz

#1099802 Boa Tarde,cara é bem próvavel que a pessoa vai sentir um certo incomodo, se eu fosse você não faria isso... mas também não podemos esperar a merda da vacina surgir pra fazermos tudo que custavamos fazer ! vai de cada um cara.
Dependendo que tipo de bairro você mora nobre,periferia vai ser meio difíci,agora se tu mora em periferia é bem de boa porque o povo não está nem ai,mesmo sendo incorreto uashuas.
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1099805 Hoje com essa pandemia eu acho melhor não, até por que essa doença passa por um simples aperto de mão
mas la pra frente todo mundo já vai ter pegado (e ter uma vacina) e assim a vida pode continuar.
Stif

Aprendiz

#1099806
TAKEYPUA escreveu:O BETA não tem valor a sua própria vida, tampouco com a de seus familiares.
.
Estamos em plena PANDEMIA de coronavirus, uma doença ALTAMENTE CONTAGIOSA. E o BETA quer sair por aí, abordando toda e qualquer garotinha que vê.
.
A realidade é que, nessa quarentena, muito beta refletiiu sobre a vida e "acordou". Só que, como todo beta, é totalmente sem noção, não sabe o tempo certo para as coisas.
.
Outro dia, vi um beta falando que ia sair por aí, em plena pandemia, pra fazer o tal do "Desafio 31 dias". E o beta falando que nunca tinha feito. Fui ver no cadastro do beta: estava cadastrado desde 2016!!! O que esse beta fez durante os últimos quatro anos??? E aí em plena pandemia o beta "acorda" e resolve agir. Olha a falta de noção.



Bom, isso dai vai de cada um. Na minha cidade as coisas estão voltando, não sei na de vcs. A quarentena(período de 40 dias)
acabou. A vida tem que continuar. Aos poucos estamos voltando, academias, escolas e até cinemas ja irão reabrir em setembro. Está tudo voltando, é só olhar no jornal.

Se você não se sente seguro para sair e fazer algo, NÃO FAÇA, vc tem esse direito. Mas ninguem é obrigado a fazer o que vc quer que elas façam. Talvez o seu medo seja uma crença limitante por causa de algo gerado pela pandemia ou minhoca que a propria mídia inseriu na sua cabeça e te deixou neurado. Saia algum dia na rua, tente puxar assunto com alguem e me diga se ela tentou evitar você. E se você manter contato visual com elas possivelmente serão elas que irão abrir você. Então estamos todos sendo irresponsáveis? Uma questão até filosófica a se discutir não é mesmo? O que é certo ou errado?

Por isso, digo que vai da realidade de cada um.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099810
victor_rocha31 escreveu:
PríncipeDePedra escreveu:Até onde eu saiba a legislação permite, mas falando em termos de ética, o que vcs acham:

Nesse momento de pandemia, Vocês acham que é Errado Homens Solteiros fazerem abordagens em ambientes públicos? Considerem homens que não tenham consigo uma HB para sair e que estejam usando máscara e respeitando um distanciamento de 1m pelo menos.


Não acho errado, até pq a vida tem que continuar.

A quarentena já acabou e as pessoas tem que seguir com a sua rotina.


Cara sabe o que eu acho interessante, é que eu tenho visto os olhares das minas, aqueles olhar de cachorro babando como se estivesse só esperando pra ser abordada. Tenho um pressentimento que muitas que estão solteiras estão atrás de arranjar um cara nem que pelo menos pra ter um companheiro temporário nesse período

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099811
Stif escreveu:

Bom, isso dai vai de cada um. Na minha cidade as coisas estão voltando, não sei na de vcs. A quarentena(período de 40 dias)
acabou. A vida tem que continuar. Aos poucos estamos voltando, academias, escolas e até cinemas ja irão reabrir em setembro. Está tudo voltando, é só olhar no jornal.

Por isso, digo que vai da realidade de cada um.


Nossa, já tá voltando cinema! que massa!
Lelouch

Veterano - nível 10

#1099824
TAKEYPUA escreveu:Estamos em plena PANDEMIA de coronavirus, uma doença ALTAMENTE CONTAGIOSA. E o BETA quer sair por aí, abordando toda e qualquer garotinha que vê.


Permita-me discordar.
Pessoas que já se conheciam continuaram se encontrando na pandemia.
Dentista, esteticista, cabelereiro e aglomeração em ônibus já estão liberados, mesmo tendo muita proximidade.
Por isso, não vejo mal em fazer abordagem durante o dia. Conversar com uma mulher por dia é menos perigoso do que uma cabelereira atender uma pessoa por hora.

Estou desenvolvendo problemas de saúde que podem se tornar piores do que o coronavírus. Como moro em apartamento, não tenho tomado sol e nem me exercitado, e também estou desenvolvendo algum tipo de depressão. Estou até engordando. Como sou jovem, o vírus não é tão perigoso para mim. E se eu pegar, eu fico imunizado durantes os próximos meses e não preciso ter mais medo.

TAKEYPUA escreveu:A realidade é que, nessa quarentena, muito beta refletiiu sobre a vida e "acordou". Só que, como todo beta, é totalmente sem noção, não sabe o tempo certo para as coisas.


Eu sou um desses betas. A última vez que vi ou falei com uma mulher pegável foi em março deste ano. Agora com a pandemia, eu não tenho para onde ir para conhecer mulheres (ou homens). E não vejo essa merda acabar antes do fim deste ano. Ainda falta muito tempo.

A realidade agora é muito diferente:

Todo mundo de máscara.
Academias só com horário marcado e distanciamento.
Cursos presenciais fechados.
Shoppings pacatos.
Pessoas com medo da aproximação de outras.
Nenhuma festa ou evento ocorrendo.

Não tenho instagram. Tentei apps como Tinder, mas a única coisa que importa é foto boa e eu não tirei antes da pandemia e agora nem tem como eu tirar. Por isso, não consegui ganhar match, e nos pouquíssimos que ganhava, a mulher nunca respondia ou demorava horas para responder.

Por isso, estou pensando em maneiras de sargear mesmo com a pandemia. Tem muita gente fazendo resenha escondida e só não participo porque não conheço ninguém para convidar.

Quem tinha várias paqueras ou ex antes da pandemia, estão se reaproximando por causa da solidão por causa da impossibilidade conhecer gente nova. Quem tinha pouca ou escassez de mulher, não tem ninguém para chamar.

TAKEYPUA escreveu:Fui ver no cadastro do beta: estava cadastrado desde 2016!!! O que esse beta fez durante os últimos quatro anos??? E aí em plena pandemia o beta "acorda" e resolve agir. Olha a falta de noção.

Em 2016 eu tinha tentado ser pua e cheguei até o dia 15 ou 16 do desafio. Acabei desistindo e esquecendo.
A pandemia me fez reler os livros puas e refletir sobre todos os erros que cometi. Tem erro grave que só percebi este ano.
Com novas atitudes para mudar, não tem como por em prática.