Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

VictorNascimento7

Aprendiz

#931183 Olá galera, tudo beleza ?
Meu nome é Victor, sou do rio de janeiro, tenho 17 anos e sou estudante.

Atualmente fiquei 2 meses afastado do PU, por alguns motivos meus, mas agora to voltando lentamente, não pretendo ficar todos os dias aqui, mas sempre aparecer pra compartilhar com vocês o que vivo e também aprender com vocês, partilharmos experiencias e evoluirmos como HOMEM, e não como " PEGADOR DE MULHERES " porque a coisa mais importante aqui no PUABASE é ser HOMEM, ser SEGURO, ter CONFIANÇA, ser o HOMEM DE AÇO e viver dessa maneira, sem NUNCA se deixar afetar por causa de MULHERES, então meu parceiro, se você quiser mesmo alcançar todo seu POTENCIAL você deve parar de se esforçar pra viver em torno de BUCETA, do que adianta pegar um monte de VADIA e não se conhecer ? não fazer aquilo que VOCÊ QUER FAZER! e fazendo aquilo que os OUTROS QUEREM QUE VOCÊ FAÇA para AGRADAR.

Essa semana me peguei em um dilema, eu percecbi que estava duvidando de mim mesmo, e ao invés de fazer aquilo que eu QUERIA fazer, eu estrangulava as minhas vontades, desejos e simplesmente cometia o erro de fazer algo pra AGRADAR as pessoas, fazer algo que eu não queria fazer, mas era algo que AGRADARIA as pessoas, e não a mim.


Aos poucos fui me estrangulando internamente, aos poucos eu sabia o que tinha que fazer, mas parava e repensava mil vezes e consequentemente desistia e fazia a outra opção que AGRADARIA as pessoas, que faria as pessoas "GOSTAR" de você, que faria você ser o " SOCIAL, O PUA, O FODÃO " fui FRACO e não conseguia PERCEBER, achava que estava tudo bem, mas não estava nada bem, no fundo eu sabia. E sabe a DIFERENÇA entre o FRACASSADO e o VENCEDOR ?

É CONTINUAR EM FRENTE MESMO APÓS CAIR, MESMO QUANDO TUDO PARECE EMBASSADO E DISTORCIDO, VOCÊ SEGUE EM FRENTE COMO UM GLADIADOR! É ISSO QUE VOCÊ É, PORRA! UM GLADIADOR QUE NÃO DESISTE JAMAIS!


Eu percebi que eu devo fazer o que eu DEVO fazer, e FODA-SE TODO O RESTO!
Agradar ? AGRADAR PRA QUE ? AGRADAR E ME FERRAR ? ser o " social " ao preço de me estrangular internamente ?
Virar ESCRAVO de algumas REGRINHAS pra ser o " FODA " ? NÃO PARCEIRO! EU QUERO FAZER AQUILO QUE O ALPHA EM MIM DIZ QUE DEVE SER FEITO, AQUILO QUE EU DECIDO SER A MELHOR OPÇÃO E A OPÇÃO ALPHA QUE DEVE SER TOMADA, e quanto ao que os outros podem pensar, eu não estou NEM AÍ!


Não há nada melhor do que viver SEGURO, CONFIANTE das suas ATITUDES e perseguindo aquilo que é do seu INTERESSE, seus objetivos, seus sonhos, suas metas e JAMAIS entrar em conflito consigo mesmo!


Galera, o que quero compartilhar com vocês resume em ser CONFIANTE, CONHECER A SI MESMO, E TER TOTAL SEGURANÇA EM SUAS ATITUDES.

O maior ensimanento é nos dado VIVENDO e sentindo na pele mesmo, assim evoluimos como HOMENS e nos tornamos aquilo que devemos ser, moldamos o que querermos ser, um HOMEM ALPHA.