Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#783829 Fala Puazada!!

Esse é meu primeiro artigo, espero que com ele muitos aqui possam mudar o jeito de pensar sobre o ERRO, uma simples palavra que vista de forma assustadora faz com que deixamos de fazer muitas coisas que de fato são muuito fáceis.

Muitas pessoas perdem grandes oportunidades todos os dias por medo de ERRAR, vou adiantando, quem tem medo de errar, tem medo de LUTAR, nascemos para fracassar, quando uma criança começa a aprender a caminhar, ao dar os primeiros passos ela cairá, depois de muitas tentativas ela domina o equilíbrio do corpo e consegue conquistar seu primeiro sucesso na vida, isso é natural, e em todas as áreas da vida isso não é diferente, ao aprender a dirigir, na saída você com certeza deixará o carro morrer várias vezes, isso porque você ainda não possui o domínio da coisa, mas com várias tentativas e PERSISTÊNCIA você vai aprendendo a dominar e pega o jeito da coisa, quando você aprende tudo fica automático e você passa a dirigir como se sempre soubesse, costumo dizer que errar faz parte das grandes pessoas, quem não erra não tenta, é com o erro que nos tornamos MELHORES, não deixe o medo de errar impedir que você TENTE, o erro é apenas um complemento para a PERFEIÇÃO.
A partir de hoje quero que fale pra você mesmo, eu sou o melhor no que faço, eu gosto de errar, é com o gosto do erro que sentimos o doce prazer do acerto, á pratica e o erro levam à perfeição e para que possamos tornar algo perfeito é preciso TENTAR!
Dê o seu melhor, faça cada segundo, cada hora, cada minuto, cada dia da sua vida valerem a pena, acredite em VOCÊ!

#FEEDEM Galeera! :yaaah
CristianoV8

#786240 Falou tudo! Por causa de nossos "Medos" perdemos várias oportunidades!!!
A persistência leva a perfeição...
Imagem
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#882368 Uma vez li um livro ou é uma teoria, não me lembro bem, mas diz que para você aprender algo digamos que bem aprendido de forma que saiba realmente daquilo você deve ter treinado pelo menos 10 mil horas, por isso devemos treinar e errar para acertar, ou seja calibrar. Bom tópico.