Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

yomi

Aprendiz

#642542 Regra PUA que li certa vez: "Caso se apaixonar; a primeira coisa que deve fazer é... desapaixonar - se..."


Li isso certa vez em algum E - Book do qual não lembro agora, mas, mesmo assim ainda me apaixonei... seu nome é Jenifer, conheci ela através de uma amiga, no início ela sequer me notou, ela nem me olhava, como se eu fosse invisível, porém, não a culpo afinal eu naquele dia estava completamente apagado, de certa forma.

Então dias passaram essa amiga que me apresentou a ela é completamente afim de mim, e provavelmente me endeusou para as amigas então isso tornou as coisas mais fáceis, então dias passaram e em uma festa, eu estava com o INNER elevado ao infinito, e uma BL implacável, estava maravilhoso no dia, e lá estava ela linda também e as amigas todas, eu caminhei até lá, cumprimentei minha amiga e disse: "Então... não vai me apresentar pras tuas amigas?"... e então fui apresentado cumprimentei todas, me sentei e todos conversamos por um tempo, me tornei um ótimo amigo delas, todas eram adoráveis.

Algum tempo depois nessa mesma festa, nos sentamos todos novamente e eu simplesmente já não conseguia mais tirar os olhos dela, era uma atração inesplicável e percebi que ela também se sentia da mesma forma... e assim foi a festa toda até o final no qual nos despedimos e fomos cada um pro seu lado.
2 dias passaram e eu já havia adicionado ela no facebook, começamos a conversar e tudo mais e no meio da conversa muitos IDI's da parte dela e também meus, e então, surgiu a oportunidade e eu perguntei:

Eu: Escuta... tu por acaso está afim de mim? por que é oque tá parecendo hehe"...
Jenifer: Eu não sei :confuso ... acho que sim :confuso ...

Nossa eu acho que não dava um sorriso aláh Coringa que nem dei aquele dia a muito tempo. :rolf
Eu: Não, porque se for é ótimo porque eu acho que também to.

E ela mandou um emoticon feliz. :D
E desse dia em diante nos encontramos e conversamos muito e começamos a "Ficar - sério", pra não dizer namorar... e um mês passou como se fosse um dia... ATÉ QUE...

Certo dia ela disse: "será que devemos contar à minha família sobre nós?" e depois de conversar muito sobre isso, decidimos contar.

O INÍCIO do FIM!
Ela contou à família dela e então oque era pra ser o início de uma longa e bela história, se tornou o início do FIM da mesma. Ela contou a mãe dela, que enlouqueceu e disse que ela era muito nova pra isso e tudo mais ( Ela tem 16 anos ), e então a mãe dela contou ao irmão mais velho dela, e o irmão do meio ouviu tudo e todos se juntaram no quarto dela e a repreenderam, e tomaram o netbook dela e viram nossas mensagens no facebook ( nossa tinha algumas bobagens... eu admito.), e depois disso a proibiram de me ver, a ameaçaram de levá - la pra Pelotas, que é onde mora o irmão mais velho dela, se ela continuasse a me ver, enfim várias coisas.

No outro dia ela me disse tudo oque aconteceu, por SMS, eu fiquei em choque, pois esperava uma reação pelo menos um pouco positiva da família dela.

Mas isso não nos impediu de nos vermos, continuamos a nos encontrar, e trocávamos SMS o dia todo praticamente, estavamos completamente APAIXONADOS...
Entretanto...

Recentemente fomos descobertos novamente, o irmão do meio dela a viu trocando SMS no quarto dela e deve ter imaginado na mesma hora...
É ELE.

E entrou e tomou o celular das mãos dela e nos descobriu, e lá veio mais uma discussão com a família... e agora no fim do ano ela vai ser mandada para Pelotas, pelo menos é oque tudo indica.

Ela está sem celular, sem internet, sem poder sair de casa... Está praticamente presa, e isso me irrita muito, eu estou com um profundo ódio pela família ignorante que ela possui...

Já não nos víamos a uma semana, até que hoje... nos encontramos pela manhã e ela terminou comigo por medo do irmão dela fazer algo contra mim. ( Como se eu temesse a família dela.)

Também disse que por ela não terminava jamais, mas o medo dela é muito grande de acontecer algo comigo, e que também não ia me prender a ela sendo que não poderíamos nem nos ver mais, pois a marcação em cima dela está muito firme agora.

E depois de pensar muito, eu por fim, com um peso no coração que até agora não estou conseguindo suportar... Eu aceitei e terminamos.

Eu estou muito triste...
Mas ainda penso positivamente, e espero que talvez um dia a gente ainda possa ser feliz juntos... mas a família dela eu jamais perdoarei por estarem nos afastando dessa forma...
Por hora pretendo me recuperar, levantar a cabeça, me focar em minha vida pessoal... focando 80% nos pilares da Saúde e da Riqueza, e 20% no pilar do Amor, afinal como Mystery definiu, esses são os Pilares Principais de nossa Vida. Negligencia - los é como jogar sua Vida fora. :ae

Bom meus companheiros, vou ficando por aqui... estou feliz de poder compartilhar essa história com vocês pois um PUA deve saber que por mais experiente que seja, as vezes o Amor ainda nos prega peças e cabe a nós decidirmos se vamos ficar no chão nos lamentando ou vamos levantar e seguir em frente em busca da nossa felicidade.

Até a próxima galera! Abraço...
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#643270 Cara , não foi erro teu , ter se apaixonado , mas eu acredito que o único erro que tu cometeu , foi de ter falado para ela pelo o facebook se ela estava interessada em você ! Mas meu amigo , passamos por isso todos os dias , todos de nós aqui no puabase , ja passou por isso com certeza ! É Facil falar , pra tu se recuperar dessa , é dificil fazer , eu entendo , mas portanto veja o lado bom disso , você esta levando bons momentos , e uma lição com toda essa historia que tu viveu !
Muito bom o teu relato , é me fez lembrar de uma época que eu passei pela a mesma situação , mas levantei a cabeça , e agora estou do lado da mulher que eu mais amo no mundo , e que retribui o mesmo amor que eu dou da mesma maneira ! Tu vai ver , se essa não for a certa , aproveita com as erradas , que uma hora a certa chega !

Abraços irmão e Sucesso ai na vida ! Flws
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#643551 Amigo... Há 3 anos atrás eu passei pela mesma situação que você. A Família dela nem me conhecia, não aceitou que a gente namorasse, passou a fiscalizar ela praticamente toda hora.. e pronto, já era. Ela pediu aquele 'maldito' tempo por causa disso e ficamos sem se ver e sem se falar por uns 20 dias. Quando nos reencontramos foi ótimo o momento, porém continuava a mesma coisa, quase não podíamos nos falar direito, só no cursinho e olhe lá, porque a mãe dela colocou várias pessoas pra ficar de olho nela. Até q um dia resolvemos terminar. Mas ainda ficou aquela paixonite e eu não queria me afastar dela, porém foi preciso. Fui me distanciando dele aos poucos até eu me desapaixonar, isso durou uns 3 meses, falava com ela raramente. Quando eu tinha certeza que eu não tinha mais aquele sentimento eu me aproximei dela de novo e hoje ela é minha melhor amiga. Mas aí meu chapa, quase 3 anos depois eu conheci o PUABASE e estou achando foda essa evolução e aprendendo a não cair nessas paixonites que a gente se lasca.

Boa Sorte parceiro :ae
magnattaaa

Veterano - nível 5

#643556 Lendo este teu relato chega ate parecer aquelas novelas mexicanas.
Nunca passei por situação parecida, não digo em relação ao se apaixonar, mas de não ter aprovação da Familia.
Existia algum motivo pra isso? Vc é um bom homem? ou é ignorância da própria família mesmo?
Imagino o quanto esteja sendo difícil pra vc estar passando por isso, mas um conselho como vc mesmo disse, se foque em algo que possa fazer vc crescer como pessoa, como homem.
Estude, estude trabalhe e tente se tornar uma pessoa melhor a cada dia.
Com o tempo a própria familia dela vai ver erro que eles cometeram.
Avatar pua
Fellipe Fernandes

Aprendiz

#643558 Cara, como já disseram, realmente, nao foi erro teu ter se apaixonado, pois com isso vc obteve momentos bons e muito agradáveis,.
Agora, na moral, se ergue, ou tente dar um jeito na família dela, tipo vai lá e VOCÊ conversa sério com eles,
ou então cara, bola pra frente,
afinal, você é um PUA!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#643563 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase



Evite escrever um artigo sem utilizar parágrafos, um "Tijolo". Além de ser gramaticalmente incorreto, dificulta a leitura por parte dos outros membros do fórum. Use recursos como negrito, sublinhado, cores, etc.. para facilitar a leitura do seu texto. :ae

Imagem

Criador do tópico

yomi

Aprendiz

#643955 Valeu galera, essa força que vocês estão me dando com certeza não vai ser desperdiçada...
Na vida nada se perde, tudo se transforma.
Avatar pua
Fixit - MEMBRO EXCLUSIVO
#645261 Devia falar com a família dela e mostrar que tuas intenções são as melhores e tal... Todo pai e mãe tem consciência que é melhor uma pessoa de bem ocupar esse lugar do que ele ficar vago para um marginal qualquer.