Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Los Alamos

Aprendiz

#867663 Olá puas!

Hoje foi difícil a rejeição mais creio eu que ela faz parte da vida. Sei que alguns erros cometi, então resolvi compartilhar com vocês e espero que o ajudem na evolução.

Tenho feito um cursinho toda semana e já faz muito tempo. Conheci uma HB muito legal e divertida mais cometi dois erros graves que um pua jamais deve cometer:

1- Dar presentes (mesmo que seja no aniversário).
2- Me decepcionei e desabafei com indiretas no facebook.

Tudo isso antes de conhecer o PUA.

Uma vez o Mystery disse que um dos maiores erros dos homens é mostrar interesse muito cedo, cedo demais. E realmente ele está certo. A sociedade nos impõe que devemos endeusar as mulheres e colocá-las no pedestal. E vou dizer, muitas lá não merecem isso. Se queremos alguém devemos amar primeiro quem ama a gente e depois dentre as que amam aí sim a beleza pode ser selecionada. Caráter > Gostosa

Hoje foi um dia difícil pois ela nem me comprimentou, viu que eu ia sentar perto dela e antes de escolher o assento já pulou para uma cadeira distante. Ou seja não quer papo mesmo. Dá uma sensação de fúria na hora mais tento conter. Tenho que ser indiferente.

Sei que quero responder com ódio mais aí vem um pensamento que se queremos amor temos mais é que espalhar o bem. Então deixe ela pra lá, tem outras por aí. Estou com o pensamento que se estamos solteiros devemos tratar todas como namoradas mais sempre atentando aos sinais de interesse. Se rejeitou, rejeita também. Aí se alguma grudar em você aí sim posso dispensar o resto. Não guardo rancor não, todo mundo muda e minha vida tá de portas abertas aí para a hb que quiser entrar porém para isso ela deve merecer o posto. Por enquanto essa aí não merece.

Procuro agora sempre prestar atenção se a hb demonstra interesse. Quando ocorre recompenso na medida. Cara ainda bem que eu estou investindo em outras tb. Um dia ela vai me ver com outra. hahaha.
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#867667 Cara, neste trecho já resume toda a coisa:

"Estou com o pensamento que se estamos solteiros devemos tratar todas como namoradas mais sempre atentando aos sinais de interesse"

Vejo que neste caso, você a tratou muito bem, mesmo não tendo vínculo. E ela percebeu essa "intenção" (mesmo que indireta) da sua parte. Se fosse uma garota interesseira, iria gostar disso, de fazer esse joguinho de fazer os caras de bobo, mas como não deve ser, ela como "defesa" apenas se afastou; percebendo digamos uma "carência" da sua parte. No meu ponto de visto é por aí. Esse jogo, pode não dar em mais nada, ai tu parte para outra, simples!


Abraço! Sucesso!
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#867671 Cara.. primeiramente você tem que amar a você mesmo. Se ame e seja feliz.
Leve essa rejeição como um aprendizado, acredito que todos aqui também já passaram por isso e passam, mas a diferença é a forma que vemos e enfrentamos a rejeição. Aprenda com seus erros e bola pra frente, quem perdeu foi ela.
Abraços