Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Paulo_Gadioli

Aprendiz

#561588 Olá pessoal! Tudo bem?
Irei relatar oque aconteceu comigo e meus relacionamentos nos últimos meses.
O texto é grande, mas gostaria de coração que lêssem e dessem uma opinião sincera.
Vamos lá:

Em 2011 comecei a me interessar por uma menina (chamarei de HB X) de minha faculdade, que já a havia conhecido desde Agosto/2010, porém não tínhamos muito contato ou amizade, até porque na época ela estava namorando.
Voltei a conversar com ela em Março/2011. E conversáva-mos muito. Todo dia eram scraps por orkut. Vários. Durante meses. SMS eram todos os dias. Mas não investi em indiretas. Sei que isso foi um erro. Não a chamava pra sair. Virei um "quase-amigo". Mas por volta de Julho/2011, começamos a sair (por iniciativa dela). Íamos na cafeteria/lanchonete papiar no final do dia, e tínhamos muita coisa em comum.
Meu sentimento por ela começou a aumentar. A paixonite foi aumentando. Um dia, após tentativas frustadas em chamá-la pra sair e as consequentes recusas dela, acabei me declarando pra ela. Disse que gostava muito dela e que as nossas várias conversas ao longo desses meses fez isto acontecer. Sim, foi um erro grave. Mas na época não tinha muito conhecimento do mundo da sedução.
Bem, mesmo assim continuamos conversando. Por conselhos de amigos, resolvi dar um gelo nela algumas semanas depois. E deu certo. Comecei a não procurá-la mais. E ela correu atrás. Acabamos então ficando. E este dia foi realmente muito bom (num parque municipal à noite). Acabamos ficando mais outras vezes. Mas apenas quando ela queria. E isso me chateava. E as minhas tentativas de a chamar pra sair continuaram frustadas.
Acabei tomando uma decisão do tipo: "ou vai ou racha."
Falei com ela sobre oque estava acontecendo: que quando eu a procurava, ela nada queria. E quando ela me procurava, eu atendia o pedido dela numa boa.
Acabei meio que cobrando dela um relacionamento. Enfim, depois disso ela sumiu. Desapareceu completamente. E isso aconteceu em Setembro/2011. Acabei correndo atrás dela algumas vezes. Bem, nada adiantava. Ela continuava sumida. Não me ligava mais à noite. Não me mandava mais SMS. Enfim, sofri muito. Procurei a assistência dos meus amigos. Foram meses (de Setembro a Dezembro/2011) realmente difícies. Uma quase depressão. Eu havia me apegado demais à HB X.
Durante esse tempo, li muito sobre jogo da sedução e vários (sério, VÁRIOS) artigos sobre relacionamentos.
Sei que errei muito nos meus comportamentos nessa relação anterior. Mas um dia isso acabou.

Num sábado à tarde em Dezembro/2011, enquanto eu estudava pras últimas provas da faculdade, um amigo me ligou chamando pra ir num show de samba. Pensei por um momento se valia a pena, mas fui. Lembro até de ter pensado algo como: "Quem sabe eu não encontre alguém lá?".
Bem, no show eu conheci uma HB Y linda, engraçada e que me alogiou demais. Gostava do meu sorriso, do meu perfume, do meu corpo. Dançamos, nos abraçamos, nos beijamos. Isso durou umas 3, quase 4 horas. No fim, me despedi dela porque a irmã precisava ir embora.
No outro dia, adicionei-a no facebook e ela veio falar comigo. Trocamos mensagens. E no mesmo dia (quando eu estava offline), ela me manda uma msg inbox dizendo: "Quando vou te ver de novo?"
Pensei: "Ela está interessada. Mas estou em época de provas. Preciso mostrar que tenho valor e me preocupar com os estudos primeiro."
Então durante a semana a gente continuava trocando ideias, e eu dizia que estava bem ocupado com estudos. Ela entendia numa boa. Mas a convidei pra ir num restaurante no sábado à noite (uma semana após nos conhecermos). Ela aceitou numa boa.
No dia, liguei pra ela, mas ela disse que estava na casa de praia comemorando uma festa de amigos. E disse que não conseguiu me avisar pq não tinha meu número ainda. Entendi numa boa.
Continuamos conversando durante a semana. Minhas provas continuavam. No outro sábado, a chamei novamente pra ir num restaurante. E dessa vez nós fomos.
Saímos e sentamos na mesa pra comer. Tudo corria bem, até eu perceber que ela não parecia estar muito interessada na situação. Olhava muito pros lados e em um momento da conversa, percebi ela falar algo rápido como: "Não quero que você me conheça."... Mas fingi não ouvir e tentei fazer a noite valer a pena.
A levei em casa e ela me chamou pra subir. Lá, a pegação rolou e ela quis sexo. Mas durante o sexo, ela não parecia estar muito interessada na minha pessoa, tanto que não me deixou tirar a parte de baixo dela. Ela que fez isso, e no escuro! Ela parecia pensar em outra pessoa, acredito. Bem, não curti o momento, tanto que não consegui me excitar demais. Depois de alguns minutos, ela ficou desconfortável e paramos a penetração.
No outro dia, percebi no facebook dela mensagens como: "Eu te amo mais, meu Amor!" e "saudades."... Pensei que era destinada a algum ex, talvez.
Nos outros dias, eu a procurava a cada 3 dias (em média). Mandava mensagens ou a chamava pra sair. E ela aceitava. Saímos e rolava pegação. Mas nada de sexo. Conheci os amigos dela e a irmã.
No Natal ela viajou e ficou uns dias fora. Mandei SMS desejando um Feliz Natal pra ela e a irmã. Dias depois, ela voltou e voltamos a trocar ideia. Ela me convidou pra passar o reveillon em sua casa. E passei. Conheci os pais e parentes dela. Bem, tudo isso bem até eu perceber que ela ficava meio "séria" comigo. Perguntei o por quê e ela disse que também me achava um cara muito "sério" e "tenso". Discordei, mas levei numa boa.
Bem, tudo mudou nesse ano de 2012. Continuei a procurando vez ou outra (para que ela não me achava muito apegado e dando um tempo pra sentir saudades). Mas os convites pra sair agora viam seguidos de desculpas dela, como dores de cabeça e outros compromissos. E às vezes nem respondia minhas mensagens. Comecei então a desconfiar que poderia haver "urubu rondando".
Fiz 3 tentativas. E parei depois que ela escreveu algo como "sai de mim, urucubaca" no facebook minutos depois de eu a convidar pra sair e ela não responder meu SMS. Com certeza aquilo era pra mim. E não a procurei mais.
Enfim, semanas depois ela começa a namorar. E coloca mensagens no facebook como "Estamos melhor juntos" e "Depois de você, os outros são os outros e só."
Bem, acredito que ela voltou para o ex. Mas não tenho certeza. Ela não posta fotos com ele e nem sei se o dito cujo tem facebook.

Mas enfim galera, o que gostaria de saber é se eu errei em algo com essa HB Y. Fiz tudo certo? Não era pra ser? Devia ter corrido atrás dela mais vezes? Não a chamava tanto pra sair por falta de grana (sou estudante universitário). Ela só queria curtição? Mas se ela só queria curtição, por que me apresentou os amigos e a família?
Uma coisa boa foi que, depois de conhecer essa HB Y, eu esqueci completamente da HB X.

Inclusive a HB X veio me procurar nas férias, mas não dei muita corda. A tratei bem apenas, mas nada de convites.
Muito obrigado a todos que leram! ;)
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#561797
Mas enfim galera, o que gostaria de saber é se eu errei em algo com essa HB Y. Fiz tudo certo? Não era pra ser? Devia ter corrido atrás dela mais vezes? Não a chamava tanto pra sair por falta de grana (sou estudante universitário). Ela só queria curtição? Mas se ela só queria curtição, por que me apresentou os amigos e a família?
Uma coisa boa foi que, depois de conhecer essa HB Y, eu esqueci completamente da HB X.


E ae brother! Vamos lá!

Pelo que percebi, essa mina estava mesmo querendo alguém para fazer ciumes no namorado e depois que ela conseguiu isso ela começou a te tratar com indiferença e fugir.
Normalmente quando percebo que a HB começa com esses joguinhos, eu já corto de cara! Ou saio fora ou trato ela com indiferênça para que ela perceba. Mas para isso vc precisa estar bem desapegado dela, lembre-se que quem está desapegado manda na relação!
Quanto a vc ter corrido mais atrás, acho q não. Simplesmente não pode sumir e nem ficar muito em cima dela, tem que ser algo bem dosado.


Inclusive a HB X veio me procurar nas férias, mas não dei muita corda. A tratei bem apenas, mas nada de convites.
Muito obrigado a todos que leram!


Ta aí, talvez agora que vc esqueceu ela pode jogar de novo! E dessa vez está desapegado e pode assumir atitudes alpha com ela!

Bom, espero ter ajudado!


Abs