Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
phillipehugo
#1065364 Tenho conversado com uma HB8 pelo whatsapp tem uma semana,ela tá solteira há 2 meses.
Ela sempre puxa papo, me manda fotos dela e tal. Conversamos bastante.
Continua...
Avatar pua
phillipehugo
#1065365 Na sexta a noite eu decidi chamar ela para sair no domingo.
Eu – HB vamos sair no domingo, tomar um sorvete as 16 hrs no lugar X.
Ela – Vou ver
----
No sábado ela me manda algumas mensagens querendo saber sobre meu dia e tal, o que eu tava fazendo, respondi e decidi novamente chamar pra sair no domingo:
Eu – HB amanhã, te encontro no lugar X fim de tarde para tomarmos sorvete.
Ela – Estarei estudando, semana de provas, deixa passar esse furacão de provas e ficar mais tranquilo que a gente combina.
Eu – Minha rotina é um furacão todos dias, no trabalho não tenho férias de fim de ano nem recesso.
Ela – Gostei de você, é legal.

----
A conversa parou por ai, no domingo o dia todo ela não falou mais nada. Decidi ficar calado.
Vocês acham que ela tava só inflando o ego?
Realmente não daria para tomar um sorvete no domingo a tarde (1 ou 2 horas ia perder de tempo) pra estudar?
E outra coisa não entendi bem a resposta final dela “Gostei de você, é legal”
Avatar pua
Jonah Hex
#1065366 Tenho uma regra dos três convites.
Deixa passar a semana de prova e chama de novo, se ela inventar outra desculpa é porque ela não esta afim de ver vc, não acho que o caso seja esse.

-Tente conversar com ela pausadamente (um dia sim/outro não), espere ela te chamar por mensagem as vezes.
-Sonde a agenda dela (tente escolher um horário comodo, a final vcs não tem nada ainda).
-Cuidado pra não ser muito disponível online.
-Tente apimentar as conversas as vezes.
Fellipe Andreas
#1065370 Minha opinião:
Ela está afim de ti mas ela é responsável. Se você nunca deixou alguém chupando dedo para cuidar do seu futuro muito provavelmente você está passando por várias dificuldades em sua vida financeira e em sua educação.

Bem, isso reflete aquele medo do qual os antigos falavam: botar todos os ovos em uma única cesta. Dê o tempo que ela está pedindo e saia com outras, você está fazendo seu dever de casa ou só está investindo em uma única mulher?

Para as coisas serem boas elas não devem depender dela, seja sincero: você ia tomar sorvete e aproveitou para chamar ela ou queria sair com ela e usou o sorvete de desculpa? Vamos ser sinceros, uma coisa é você chamar uma mulher para fazer algo que você sempre faz, isso é trazer ela para sua vida! Outra coisa é criar uma situação artificial para sair com ela, isso é forçado e com certeza não tem absolutamente nem um brilho. Se ela ja conhecesse sua rotina e você dissesse que vai sair para tomar um sorvete ela ficaria: "-Poxa, ele nunca faz isso, deve ser especial."; e se quer saber essa é a reação inconsciente que faz com que coisas fora da rotina sejam especiais.