Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046303 E aee puazada o tema da dúvida é essa mesma, vou dar uma resumida aqui pra não ficar grande
Certo dia no ano de 2016 conheci uma hb8 que me chamou no face pq me achou bonito e tal quando fui pra Recife mas voltei e vi a solicitação dela começamos a conversa criamos um laço de conexão e conforto e daii o erro antes era alpha mas errei como beta vou explicar mais pra frente daii veio uma outra solicitação e adivinha era da inimiga dela e disse o pq ela ta se aproximando querendo fazer amizade comigo daii nesse ano no Carnaval passei na praia e ela alugou uma casa próxima da onde estava hospedado e a inimiga de frente da casa dela kkkkk
E cometi o pior erro me apaixonei e me declarei com ela pra ouvir q me via como amigo sofri derramei lágrimas mas eu refleti e me recompus um pouco.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046305 Então já que era amizade fui falar com a inimiga pra esquecer ela é adivinha ela ficou pura da vida e me excluiu do face dizendo que não tem meio amigo (tava entendendo nada ) passei uns dias sem falar com ela (já tinha voltado pra SP e só tinha o zap dela) a ilusão do amor ainda estava e puxei assunto no zap querendo saber o pq disso tudo dai ela explicou o motivo as duas brigam pelo mesmo ex que é o pai da filha dessa HB então ela começou ser ignorante comigo e querer mandar daii p amor fioi diminuindo e pra reconquista meu orgulho alpha fiz uma armadilha falei q não queria perde ela então eu disse q ia excluir a inimiga mas não fiz ela falou antes disse q gostou dos nossos momentos pelo face aii pediu o número da inimiga aii fiquei puto e disse eu exclui ela já no face e ela toda toda fala agora pode me add dai eu falei andei pensando deixa como está nem vc é nem ela e vou excluí vc tb no zap igualdade pras duas ela ficou grilada dizendo nunca me compare com ela e nem respondi e excluir
VCS ACHAM QUE FIZ CERTO PRA RECUPERAR MEU LADO ALPHA?
Céos

Aprendiz

#1046309 Saudações!


Antes de tudo procure ler mais, qualquer coisa, isso vai lhe ajudar a escreve melhor (faltam vírgulas e pontos finais, seu texto ficou ruim de se ler). Me desculpe, eu simplemente não entendi direito o que você escreveu.

A primeira coisa a se fazer é intender porque você perdeu, intender o que você fez de errado para não repetir futuramente. Se você se apaixonou por alguém que você não teve nada, certamente você está carente. A referida Hb te colocou na friendzone, você ainda não perdeu mas não será fácil conseguir essa garota agora. Intenda que você precisa conhecer outras, precisa ficar com outras, não se apegue somente a ela, ela não é única.
Não fique obcecado em "recuperar seu lado alpha", isso não tem sentido, você simplesmente prova seu valor às pessoas, não importa de verdade o que elas pensam a seu respeito. E dizer "eu sou alpha", provavelmente só irá provar que você é beta, o alpha merece o título, mas não procura te-lo.

E pelo o que entendi, você não foi não alpha. Você não resolveu as intrigas, você não saiu por cima dominando apesar de tudo. Você continuou brigado com elas. Excluir, bloquiar o contato é simplesmente uma atitude infantil.

A dica é: primeiro se recomponha, invista em sí mesmo, conheça outras mulheres. Essa garota deve ser apenas mais uma na sua lista, mas ela te colocou na friendzone, então pesquise sobre o assunto no fórum (há ótimos artigos aqui sobre isso), e se houverem condições, reverta a situação.
Nunca mais se declare para uma mulher, porque quase sempre isso demonstra que você não tem valor, diminui você. Além disso, se você gosta de alguém, você demonstra, e não fica repetindo isso. Então demonstre afeto, mas não se declare.

Boa sorte!
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1046313 Não, não recuperou nada não.

Cara.... na verdade não existe essa de '' orgulho alpha'', orgulho é algo de extrema linha emocional e tudo que perde a razão de uma atitude acaba sendo uma atitude Beta, ou atitude sem controle emocional, oque mais uma vez é uma característica de Beta.

Desapegue um pouco no teu jogo. Se apaixonar por qualquer mulher que te adiciona no facebook ou que conhece no carnaval não é saudável e nem muito menos uma atitude de um Alpha. Por mais bonita que essa mulher seja.

Aborde mais mulheres, conheça mais mulheres e faça novos contatos. Se continuar focando só nas que aparecem assim na '' sorte '' não vai evoluir em nada no Pick Up.

Abraz
Lobo
Avatar pua
The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046321 Lobo como faz consultoria contigo? desde do dia que vi tu falando dos erros que iniciantes cometem , como text e namorar antes de se desenvolver pessoalmente e tal , só que esqueci Kkkk , de te pergunta kkk
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046345
Céos escreveu:Saudações!


Antes de tudo procure ler mais, qualquer coisa, isso vai lhe ajudar a escreve melhor (faltam vírgulas e pontos finais, seu texto ficou ruim de se ler). Me desculpe, eu simplemente não entendi direito o que você escreveu.

A primeira coisa a se fazer é intender porque você perdeu, intender o que você fez de errado para não repetir futuramente. Se você se apaixonou por alguém que você não teve nada, certamente você está carente. A referida Hb te colocou na friendzone, você ainda não perdeu mas não será fácil conseguir essa garota agora. Intenda que você precisa conhecer outras, precisa ficar com outras, não se apegue somente a ela, ela não é única.
Não fique obcecado em "recuperar seu lado alpha", isso não tem sentido, você simplesmente prova seu valor às pessoas, não importa de verdade o que elas pensam a seu respeito. E dizer "eu sou alpha", provavelmente só irá provar que você é beta, o alpha merece o título, mas não procura te-lo.

E pelo o que entendi, você não foi não alpha. Você não resolveu as intrigas, você não saiu por cima dominando apesar de tudo. Você continuou brigado com elas. Excluir, bloquiar o contato é simplesmente uma atitude infantil.

A dica é: primeiro se recomponha, invista em sí mesmo, conheça outras mulheres. Essa garota deve ser apenas mais uma na sua lista, mas ela te colocou na friendzone, então pesquise sobre o assunto no fórum (há ótimos artigos aqui sobre isso), e se houverem condições, reverta a situação.
Nunca mais se declare para uma mulher, porque quase sempre isso demonstra que você não tem valor, diminui você. Além disso, se você gosta de alguém, você demonstra, e não fica repetindo isso. Então demonstre afeto, mas não se declare.

Boa sorte!

Kkkkk pois é, o texto ficou meio embaralhado pq digitei pelo celular aii fica mais difícil.
Mas obrigado pelos conselhos :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046346
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Não, não recuperou nada não.

Cara.... na verdade não existe essa de '' orgulho alpha'', orgulho é algo de extrema linha emocional e tudo que perde a razão de uma atitude acaba sendo uma atitude Beta, ou atitude sem controle emocional, oque mais uma vez é uma característica de Beta.

Desapegue um pouco no teu jogo. Se apaixonar por qualquer mulher que te adiciona no facebook ou que conhece no carnaval não é saudável e nem muito menos uma atitude de um Alpha. Por mais bonita que essa mulher seja.

Aborde mais mulheres, conheça mais mulheres e faça novos contatos. Se continuar focando só nas que aparecem assim na '' sorte '' não vai evoluir em nada no Pick Up.

Abraz
Lobo

Acho que também fui muito precipitado querendo ser melhor como alpha pq o orgulho não nos leva a nada mesmo
Valeu pelas dicas lobo.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1046357 Concordo 100% com que o Ceos disse. Inclusive toda as vezes que me declarei pra uma mulher dizendo que eu estava apaixonado ou que eu gostava dela... duas coisas conheciam
1 - Se fosse pelo celular, elas me bloqueavam.
2 - Se fosse ao vivo, nunca mais a via denovo e se visse na rua ela fingia que não me via.
Você pode ver que quando você se declarou, ela perdeu o interesse em você, e disse que só te via como amigo.

Não entendi também porque você chorou. Pensa consigo mesmo, essa é uma atitude Alfa? Claro que não. Essa é uma atitude beta que sub-cominica fraqueza na frente das mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046538
Icaros.. escreveu:Concordo 100% com que o Ceos disse. Inclusive toda as vezes que me declarei pra uma mulher dizendo que eu estava apaixonado ou que eu gostava dela... duas coisas conheciam
1 - Se fosse pelo celular, elas me bloqueavam.
2 - Se fosse ao vivo, nunca mais a via denovo e se visse na rua ela fingia que não me via.
Você pode ver que quando você se declarou, ela perdeu o interesse em você, e disse que só te via como amigo.

Não entendi também porque você chorou. Pensa consigo mesmo, essa é uma atitude Alfa? Claro que não. Essa é uma atitude beta que sub-cominica fraqueza na frente das mulheres.


Verdade vc tem razão mas tem hora que nosso sentimento beta aparece e Domina a suas atitudes porque realmente me apaixonei por ela e como não morava na cidade dela eu me iludi muito nas conversas pelo face e deu essa merda aiii, e pior que ainda sinto algo por ela mas não é da mesma maneira de antes.
Valeu pelos conselhos.