Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1052628
INTRODUÇÃO
É engraçado ver como alguns mesmo sem resultado material acreditam ter o suficiente para se considerarem profissionais, isso não é privilegio dos atuais "PUAS" os preteritos puas, ou puas do passado tinha se muito disso, individuos que entendiam das tecnicas, porém na pratica eram falhos. PARA MAIS INFORMAÇÕES SEGUE O LINK:[url=PUA?NÃO%20SE%20ILUDA!l]http://www.puabase.com/forum/pua-nao-iluda-t73289.html[/url]


O "pua" principiante que crê ser profissional tem uma visão meio conturbada das mulheres, geralmente ele se apega a uma vertente(indirecti, direct e etc) e se fecha nela tendo a mesmo postura com TODAS AS MULHERES e acreditando que irá possuir o resultado almejado com todas, isso quando poe em pratica é claro.

ELES SE ESQUECEM DO PRINCIPAL, nem todos são iguais.
Da mesma maneira que deve se dirigir de formas diferentes em pistas diferentes(cidade, rodovia, estradas de terra) mesmo com o mesmo carro. Deve se moldar a sua vertente preferida a cada situação e mulher.

Ler o mesmo de forma repetitiva faz com que eles acreditem ser bons.

As pessoas podem agir de forma a ceder a mente coletiva e agir como todos ou o inverso.
É comum achar garotas que querem esteriotipos de antiherois, verdadeiros cafajestes, algumas que querem os principes encantados, mas outras já correm desse modelo de cara, buscam os mais tranquilos que não são nenhum nem outro,, outras já curtem os funkeritos, aquele que se tu ver numa moto com outro já pensa ser assalto e sempre que ele aparece com um objeto novo voce o questiona onde roubou.
Algumas só vão namorar e transar com caras ricos, outras com os famosos "trabalhadores".
Algumas vão quebrar o pescoço quando ver uma 600cc passar, outras preferem carro.
Elas não sabem o porque se atraem por esses modelos de caras, a resposta não esta no campo racional mas no emocional, não é ele em sí, mas as emoções que àquele esteriotipo causa.

Por isso que quando um metodo é aplicado indiferentemente do sujeito você não terá os mesmos resultados.

Vejo alguns comentarios do tipo "FAÇA ELA SE MOSTRAR BOA O SUFICIENTE", "DÊ NEGS", "NÃO ELOGIE, TU FOI BURRO E ISSO E AQUILO, FAÇA ISSO"
Alguns terão a decência de analisar os individuos, outros vão se basear apenas no que sabem e espalhar a burrice e induzir ao erro.

O que estou querendo dizer é, que muitos acreditam ser profissionais por conhecerem um determinado metodo/vertente, e acabam induzindo ao erro, repetindo e repetindo o mesmo baseando-se no todo sem se importar nos detalhes.


"O metodo se bem aplicado pode ser sensacional, pode funcionar magnificamente com a garota, isso se você souber se introduzir bem na situação, caso contrario é game over de cara. "



Mulheres são emocionais, é chover no molhado afirmar isso, mas é importante relembrar, elas vão variar, vezes vão estar seguras e querer caras fodas de verdade, AQUELES QUE ESTÃO NO TOPO, EM SHOW VÃO QUERER DAR SÓ PARA O CANTOR POR MAIS INACESSIVEL QUE ELE ESTEJA, MAS O ESTADO EMOCIONAL DELA NAQUELE MOMENTO DIZ ISSO, e vezes vão estar frageis, inseguras E VÃO DÃR PARA QUEM APARECER, só na esperança de se sentir melhor.

Querer independente da situação agir da mesma forma é esperar o mesmo resultado é BURRICE.

Por mais ques os metodos sejam convicentes, não se apegue tanto àquela postura, saber se moldar é essêncial para o sucesso, uma empresa que indepentende do momento economico, do publico se mantém na mesma estrategia, nos mesmos produtos, esta destinada a falência.

Eis que algum inconformado com tais palavras me questiona:
"MAS INSTINT0, AMO, AMO, AMO O MEU METODO, PAGUEI WORKSHOP E CARALHO A 4. NÃO QUERO SAIR DELE. O QUE DEVO FAZER?"

Na verdade é SIMPLES.
Mas isso é assunto para um possivel proximo topico
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1052629 Saudação meu caro, vejo que você entende das reais contingencias como poucos aqui no forum entendem de verdade.
Tentar enxergar as coisas excluindo o ambiente, a cidade, o modelo de mundo da outra pessoa e as diversas (mas acredito que não infinitas) contingências é um erro muito comum, até porque tentamos sempre o caminho mais fácil(e quase sempre menos eficaz) de encontrar uma formula que se encaixe no geral, mas isso é estupidez.
Me identifico com você e sua visão de jogo.
Continue ajudando os cegos a enxergar!!!
Abraços!
Dagoberto Dias

Aprendiz

#1052632 Belo tópico InstintO. Serviu de alerta pra mim já que comecei a estudar sedução a pouco tempo. Estou aguardando o seu tópico sobre os métodos de sedução. Só discordei da parte onde vc falou sobre os shows. Você disse que as mulheres que vão em shows só estão interessadas no cantor. Eu discordo porque já vi muitos caras pegando mulheres em shows.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052669 Exatamente isto brother! Basicamente tudo esta parecendo uma competição agora, provar qual método é mais eficiente. Certos círculos isso chega a parecer uma seita religiosa.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1052696 Os únicos que podem se considerar profissionais, mestres, professores, personal ou instrutores. São os MPUA's la dos Estados Unidos. Tirando esse país, o resto a fora é tudo copia e reciclagem mal feita desses caras.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052712
Icaros.. escreveu:Os únicos que podem se considerar profissionais, mestres, professores, personal ou instrutores. São os MPUA's la dos Estados Unidos. Tirando esse país, o resto a fora é tudo copia e reciclagem mal feita desses caras.


Não vejo tão assim brother. Acredito sim que é necessario os multiplicadores principalmente daqueles que possuem o dom da ditatica e de saber guir de forma orientativa as outras pessoas.
O mal que vemos hj e que foi abordado no inicio do topico é esta populariade competitiva que se gerou dento do nosso circulo, grande parte acredita que seus pequenos resultados são efetivos e definitivos e levam os outros a acreditarem que são os mestres no que fazem. Acabou aquele de compartilharmos o que deu de errado, pois se fizer isso, vc perde a credibilidade e de certa forma o acesso a outros niveis de informação...o que é uma completabesteira, pois acabam guardando experiencias negativas que poderiam ser usadas como exemplo para aprendizado futuro.
Avatar pua
krause

Aprendiz

#1052931 Gostei da sua form de pensar, realmente as mulheres sentem se atraidas por esteriótipos que despertam emoções nelas, o que me faz pensar sobre aquela frase cliche nao imite os outros seja você mesmo, por que nem todas as mulheres tem o mesmo gatilho pelo mesmo tipo de homem ....
não apenas finja ser foda, seja foda de vdd na sua vida, nos seu hobbies nas coisas que você gosta nas coisas que você é bom, "seja interessante ou sera invisivel" gosto dessa maxima

foque nas suas qualidades e seja foda nelas, não apenas para chmar atenção das hbs, por que você gosta de fazer isso, e tirar o foco só de mulher o negócio é Evoluir como ser humano como homem, fisicamente, pisicologicamente, financeiramente.

enfim espero não ter saido do assunto do tópico... gostei de vdd abraços