Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

George-Clooney

Aprendiz

#888742 Olá meus caros amigos tudo bem ? Espero que sim, Saúdo a todos vocês espero que vocês me deem suas opiniões.

Gostaria de falar dos erros mais comuns de alguns puas que eu normalmente vejo :

1° o primeiro e mais comum é começar a encher o Hd com livros Pua
Muitos puas que começam baixam muitos livro e acaba não lendo perdendo o foco ou então leem muito e não praticam nada ler é bom, mas a pratica é o que leva a perfeição você deve abordar muitas mulheres.

2° Ir em baladas e não ter sucesso
Geralmente quando a maioria começa a ler quer saí pra testar se o que estão lendo realmente funciona, Muitos não tem sucesso pelo simples fato de nunca ter abordado uma HB na vida ou se abordou nem lembra quando foi a última vez.

3° Falta de persistência
Muitas vezes você sabe até o que falar, decorou tudo que tinha no livro, mas quando chega em situação real que você aplica aquele open(mystery) e a hb meio que te ignora a maioria já ejeta não sabendo que a persistência é um grande aliado.

4° Foco na pegação
Quem de vocês novatos falam que estão indo pra balada pra se divertir ? A maioria tá com o foco em conseguir ficar com o máximo de Hbs possível, O objetivo é esse? Sempre porém temos que dá mais ênfase na diversão quando vamos com muito foco em pegação querendo ou não agimos como desesperado.

5° Aparência
Muitos livros falam que aparência não importa e aquele (bla,bla,bla), Campeão a aparência pode até não ser o mais importante, Mas se você tiver um corpo legal e se vestir tu já avançou algumas casas claro que vai faltar a mais importante a atitude mas se sentir bem ter um corpo bonito é muito importante.

Espero que isso sirva pra alguém, Valeu galera se quiserem mandar algum tema posso tentar escrever algo pra vocês, Aquele abraço :*

George Clooney
Avatar pua
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#888753
George-Clooney escreveu:Olá meus caros amigos tudo bem ? Espero que sim, Saúdo a todos vocês espero que vocês me deem suas opiniões.

3° Falta de persistência
Muitas vezes você sabe até o que falar, decorou tudo que tinha no livro, mas quando chega em situação real que você aplica aquele open(mystery) e a hb meio que te ignora a maioria já ejeta não sabendo que a persistência é um grande aliado.

4° Foco na pegação
Quem de vocês novatos falam que estão indo pra balada pra se divertir ? A maioria tá com o foco em conseguir ficar com o máximo de Hbs possível, O objetivo é esse? Sempre porém temos que dá mais ênfase na diversão quando vamos com muito foco em pegação querendo ou não agimos como desesperado.

5° Aparência
Muitos livros falam que aparência não importa e aquele (bla,bla,bla), Campeão a aparência pode até não ser o mais importante, Mas se você tiver um corpo legal e se vestir tu já avançou algumas casas claro que vai faltar a mais importante a atitude mas se sentir bem ter um corpo bonito é muito importante.

Espero que isso sirva pra alguém, Valeu galera se quiserem mandar algum tema posso tentar escrever algo pra vocês, Aquele abraço :*

George Clooney


Os três principais motivos que fazem o um PUA iniciante desistir... acha pq leu tantos livros a semana inteira, vai na balada achando que já sabe como pegar mulheres (pela teoria) mas quando vai para a prática "embaraça" tudo e gagueja, fica nervoso, e ejeta. e as crenças limitantes tbm de que "Ah sou feio demais pra aquela gostosona ali, ela nem vai me dar bola" Putz só nesse pensamento tu já perdeu, baixou o inner, e começa a sentir que o PUA não vai dar certo, pois esqueceram a regras essências do PUA(acredito eu), VOCÊ é o prêmio e não ela, colocar ela em um pedestal e quando leva um fora parece que o mundo acabou, poxa se tu levou um fora quem sai perdendo é ela e não você.

é Isso ai amigo Sucesso e abraços :ae
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#888775
George-Clooney escreveu:1° o primeiro e mais comum é começar a encher o Hd com livros Pua


Apesar de ainda ter uma grande quantidades de livros, não deixo de praticar :rolf

Acho que a maioria, se não todos, passa por isso.
Uma pena eu não ter observado muitos pontos daí e ter me precavido de atos errôneos.
Passado é passado e tudo serve como aprendizagem.

Abraços.
carlos20

Aprendiz

#888777 o que complica mesmo no começo são as crenças limitantes. isso as vezes deixa em duvida se realmente estou praticando direito. mas tem dias que nem passa pela cabeça sobre crenças limitantes e o jogo flui quase que naturalmente.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#888786 Eai, blza?

Concordo com suas afirmações, mas como que um iniciante vai abordar meninas se ele não sabe o que é PU? como funciona, como faz, quando faz? A teoria é sim muito importante, a leitura é a luz mas a prática é o caminho, mas sem luz não adianta.

Acredito que muitos desistem pois o PU é difícil, e sem leitura e prática não se chega a lugar nenhum. Muito bom o tópico. :ae
Avatar pua
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888788 Por mais que já tenham vários tópicos com essa abordagem eu acho que nunca é demais. Todo iniciante cai no treinamento por causa de fatores básicos como estes. Abraço parceiro!
Avatar pua
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888789 Por mais que já tenham vários tópicos com essa abordagem eu acho que nunca é demais. Todo iniciante cai no treinamento por causa de fatores básicos como estes. Abraço parceiro!
Noted

Aprendiz

#889160 Isso ae! Não adianta achar que só reproduzir aquilo que foi "aprendido" já dará resultados positivos. O jogo não se reproduz apenas como uma ferramenta, ele se internaliza como uma personalidade.