Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1044402
Raptor escreveu:Alfabeta
Gostei muito do seu texto e é bastante exclarecedor.
Porem, achei q ficou confuso uma questão.
Vc diz no texto q na maioria das vezes nao foi por falta de atraçao q a mulher deu fora mas sim por falta de conforto, e na respoda de um companheiro sobre a friendzone vc diz q ela acontece por falta de atração.
Poderia explicar melhor?
Pq se for considerar seu texto, a frindzone não poderia acontecer por falta de atração se o cara for "normal".
Obrigado.


Como ele respondeu, acredito que falta o "conforto sexual", ela se sentir bem pra vivenciar isso. Que é gerada através de tensão e relaxado pelas brincadeiras ou coisas assim.


E sobre o texto, achei excelente.

Como diz DeAngelo:
"Atração não é uma escolha."

Por isso ela ja está lá, quando está.

Mas construir conforto é opcional. É um erro sério meu, nenhum conforto construido.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044485
Raptor escreveu:Alfabeta
Gostei muito do seu texto e é bastante exclarecedor.
Porem, achei q ficou confuso uma questão.
Vc diz no texto q na maioria das vezes nao foi por falta de atraçao q a mulher deu fora mas sim por falta de conforto, e na respoda de um companheiro sobre a friendzone vc diz q ela acontece por falta de atração.
Poderia explicar melhor?
Pq se for considerar seu texto, a frindzone não poderia acontecer por falta de atração se o cara for "normal".
Obrigado.


A friend Zone pode acontecer por dois motivos: Falta de atracção ou falta de comforto.

Falta de atracção

1-Falta de aparencia (demasiado feio, demasiado baixo, demasiado novo ou velho) e falta de outros DHV para compenssar
2- Aparencia esta la mas o homem tem uma perssonalidade akward, excessivamente femenina ou bobo da corte
3- Homem é usado pela mulher como um cachorrinho ou fantoche (ele é uma marioneta nas maos dela)
4- O homem gosta demasiado dela (ele é apaixonado enquanto ela so sente atracção)

Falta de comforto
1-Defesa anti Puta
2-Tem namorado ou um compromisso de castidade


Apesar de muitas das friend zones acontecerem por falta de atracção sobretudo pelos motivos 2 , 3 ou 4 a verdade é que uma boa parte delas acontece pela defeza anti puta. Acho que o essencial é perceber que Friend Zone nao acontece por excesso de conexao e amizade. Voce pode ter uma grande amiga de anos e ser altamente intimo da mesma e ainda assim ela sentir atracção e até paixao. Se voce for um amigo HOMEM e não um amigo femea ou fantoche, ou bobo da corte voce será geralmente atraente. homens tem medo de gerar rapport a mais e isso é ridiculo. Rapport e amizade é sempre bem vindo. O que não é bem vindo é voce se tornar o fantoche dela, ou o amiguinho apaixonado que ela usa. Voce sempre ouvira falar de mulheres completamente apaixonadas pelo melhor amigo. Um dos meus melhores amigos tem um namoro de 7 anos com uma das suas ex melhores amigas. Amiga esta que ele conheceu no imfantario. O problema não é comforto a mais e sim falta de ATRACÇÃO ou falta de COMFORTO
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1044487 Eu agradeço muito a resposta.

Certa vez eu li uma coisa e acho q acredito nisso:
Pergunta: quanto de atração é preciso pra ficar com a garota?
Resposta: o minimo, a atração é uma ferramenta para te levar ate o conforto.

Não me lembro em qual livro foi mas agora lendo seu artigo isso me veio a cabeça.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044739
Raptor escreveu:Eu agradeço muito a resposta.

Certa vez eu li uma coisa e acho q acredito nisso:
Pergunta: quanto de atração é preciso pra ficar com a garota?
Resposta: o minimo, a atração é uma ferramenta para te levar ate o conforto.

Não me lembro em qual livro foi mas agora lendo seu artigo isso me veio a cabeça.



O Livro foi o MM. Esse é sem duvida uma das biblias da sedução. O próprio Mystery diz que o jogo é vencido no comforto. Comcordo a 100% com ele. Tanto concordo que acredito que em muitos casos(nao todos) o jogo reduz-se a comforto.