Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1043506 Este post é dirigido aos iniciantes que são normais. Se voce é anormal ao ponto de nunca ter tido amigos, sofrer uma forte anssiedade social , ser deprimido e com auto estima abaixo de de zero entao não vale a pena continuar a ler.

Este erro é provavelmente um dos mais basilares e é algo tao simples, que assim que voce se apercebe do mesmo, o seu jogo dá um salto tanto a nivel de inner game como outer game.
O erro é achar que as mulheres nao o acham atraente e que por isso voce deve gerar atracção. Eu juro que isto nao é uma tentiva de masturbaçao mental. Isto é rel. Se a sua aparencia for aceitavel voce nao precisa de gerar atracção. Se voce de facto for feio, ou tiver uma aparencia de algem demasiado novo ou velho entao voce deve demonstrar alto valor, mas se voce tiver uma aparencia aceitavel voce já tem alto vlor o suficiente para uma boa trepada.

Eu por exemplo tenho a sorte de ser bonito. Algumas mulheres não me acham atraente por ser baixo ou por ter cara de miudo , mas na maior parte das veses as mulheres acham que sou atraente. Agora, o facto de eu ter perdido a minha virgindade apenas aos 19 anos e ter sido regeitado duranto toda a minha adolecencia pelas minhas paixonites tem haver com o facto deu eu ter feito declaraçoes de amor akward e tenssas. Se uma mulher nao esta apixonada por voce, declarar amor gera descomforto na mesma e se voce o fizer de forma tenssa entao o seu valor vai mesmo pelo ralo. Agora se voce nao fizer isso e for normal entao ela vai achar voce comestivel.
Ai voce da em cima delas e elas regeitam voce. Ai voce racionaliza que a regeiçao tem haver com falta de atracção. ERRADO

O seu problema na maior parte das vezes nao foi falta de atracção mas falta de COMFORTO. E falta de comforto nao significa falta de Rapport. Significa sim "Eu tenho uma reputaçao a manter. Se eu agir como uma puta facil, o meu valor reprodutivo emquanto mulher cai aos olhos da sociedade". Voce foi regeitado nao por nao ser atraente mas devido a defeza anti puta.

Portanto o jogo na maior parte das vezes é um mero jogo de comforto visto que a atracçao ja la está. Em vez de se focar tanto na bl ou na vibe, voce pode se focar mais em lidar com as defesas anti puta dela, com os amigos e com as logisticas.

Eu fartei de ver amigas minhas regeitarem homens de forma dura, e ver essess mesmos homens sairem com o ego destruido, para depois essas mesmas amigas me comfessarem que achavam o homem atraente. Se eles ao menos soubessem disso e se focassem em gerar comforto em vez de atracção eles teriam sido mais bem sucedidos.
gustavogood600
#1043587 Vlw, Realmente, a maior parte dos foras não são sobre nós. Há grande parte é na própria garota que lhe "rejeita".
Avatar pua
GIPSUN
#1043589 Bom post , um bom alerta aos novatos.

É bem verdade o que você disse ai , a maior parte dos homens acha que por elas fazerem algun teste ou coisa semelhante ja significa que perderam a atração, mas não é verdade . No fundo elas querem um macho que pegue elas com garra e com vontade de trepar o dia inteiro (claro, existem as exceções , mas no geral todas são assim ), eu busco investir mais em conforto pois é algo mais duradouro ao meu ver , ja cheguei a perder muita mulher pois não tive culhões de chegar e beijar elas , simplismente por isso , mas levo isso na bagagem de recordação para lembrar-me de quando errei por besteira e eu procuro fazer o oposto . É isso meus irmãos, bom jogo a todos !
Avatar pua
Educanalha
#1043598 Valeu pelo post vou ficar mais ligado nessas coisas e investir ais na parte do conforto como você recomendou
Avatar pua
PUA Bruno Lopes
#1043650 Obrigado por compartilhar esse conhecimento com a gente, eu ainda me pego as vezes pensando coisas do tipo: "Será que aquela mulher me acharia atraente. Ela é do tipo que fica com playboizinhos ou caras populares". Esses dias a mesma postou no facebook dela um meme com uma frase: Atitude é tudo! Estou esperando voltar as aulas da faculdade para comprovar se ela realmente gosta de atitude. Hehehe
Avatar pua
Zé Souza
#1043661 O conforto é necessário, pois as mulheres vão sentir confiança em nós e naturalmente poderam ficar atraidas por nós!
aquarits
#1043676 Apenas completando a informação do parceiro. Conforto é sim importantíssimo, porem não esqueçam as calibragens, pois conforto excessivo pode te por na FZ.
Alfabeta
#1044026
aquarits escreveu:Apenas completando a informação do parceiro. Conforto é sim importantíssimo, porem não esqueçam as calibragens, pois conforto excessivo pode te por na FZ.


aquarits eu percebo o que voce esta a dizer mas como eu disse quando falo em comforto eu nao estou a falar de rapport e conexão apenas. Eu falo da questão da defeza anti puta. A propria friend zone não é criada pelo excesso de comforto como muitos acreditam. A friend Zone acontece quando há falta de atracção, ou há atracção e voce declara amor por ela quando esta so sentia atracção (o que destroi o seu valor aos olhos dela) ou há atracção e rapport mas a defeza anti puta esta presente.
No fundo o erro é achar que a defeza anti puta esta relacionada apenas com a ausencia de rapport ou conexão. Ai os pua geram atracçao e rapport mas ficam admirados que se partem para o beijo ela se desvia. Neste contexto a friend zone na maior parte das vezes é consequencia de falta de comforto e não de falta de atracção.

Mulheres não querem namorar com um homem que nao desperte nelas paixão assim como nos homens nao queremos namorar com uma qualquer (a menos que sejamos carentes). Muitos homens nao se apercebem disso e depois de lerem sobre psicologia evolucionaria caem no erro de achar que homens procuram sexo enquanto mulheres procuram romance. Ai acham que ultrapassar a defeza anti puta tem que ver com gerar conexao e demonstrar interesse em construir um relacionamento. ERRADO

A defeza anti puta e a falta de comforto nao tem na maior parte das vezes que ver com o desejo de relacionamento mas apenas com o desejo de poderem ser "PUTAS" sem sofrerem conssequencias sociais ou se sentirem mal com elas proprias

A partir do momento que os PUA entendem que comforto nao é sinonimo de conexao e rapport (ainda que estes sejam elementos do comforto) estes vao perceber que o jogo é 90% comforto e 10% atracção e que se estes tiverem uma aparencia aceitavel e forem normais entao na maior parte das vezes o jogo é 100% sobre comforto desde o opener ao sexo.
Avatar pua
Raptor
#1044049 Alfabeta
Gostei muito do seu texto e é bastante exclarecedor.
Porem, achei q ficou confuso uma questão.
Vc diz no texto q na maioria das vezes nao foi por falta de atraçao q a mulher deu fora mas sim por falta de conforto, e na respoda de um companheiro sobre a friendzone vc diz q ela acontece por falta de atração.
Poderia explicar melhor?
Pq se for considerar seu texto, a frindzone não poderia acontecer por falta de atração se o cara for "normal".
Obrigado.
aquarits
#1044342
Alfabeta escreveu:
aquarits escreveu:Apenas completando a informação do parceiro. Conforto é sim importantíssimo, porem não esqueçam as calibragens, pois conforto excessivo pode te por na FZ.


aquarits eu percebo o que voce esta a dizer mas como eu disse quando falo em comforto eu nao estou a falar de rapport e conexão apenas. Eu falo da questão da defeza anti puta. A propria friend zone não é criada pelo excesso de comforto como muitos acreditam. A friend Zone acontece quando há falta de atracção, ou há atracção e voce declara amor por ela quando esta so sentia atracção (o que destroi o seu valor aos olhos dela) ou há atracção e rapport mas a defeza anti puta esta presente.
No fundo o erro é achar que a defeza anti puta esta relacionada apenas com a ausencia de rapport ou conexão. Ai os pua geram atracçao e rapport mas ficam admirados que se partem para o beijo ela se desvia. Neste contexto a friend zone na maior parte das vezes é consequencia de falta de comforto e não de falta de atracção.

Mulheres não querem namorar com um homem que nao desperte nelas paixão assim como nos homens nao queremos namorar com uma qualquer (a menos que sejamos carentes). Muitos homens nao se apercebem disso e depois de lerem sobre psicologia evolucionaria caem no erro de achar que homens procuram sexo enquanto mulheres procuram romance. Ai acham que ultrapassar a defeza anti puta tem que ver com gerar conexao e demonstrar interesse em construir um relacionamento. ERRADO

A defeza anti puta e a falta de comforto nao tem na maior parte das vezes que ver com o desejo de relacionamento mas apenas com o desejo de poderem ser "PUTAS" sem sofrerem conssequencias sociais ou se sentirem mal com elas proprias

A partir do momento que os PUA entendem que comforto nao é sinonimo de conexao e rapport (ainda que estes sejam elementos do comforto) estes vao perceber que o jogo é 90% comforto e 10% atracção e que se estes tiverem uma aparencia aceitavel e forem normais entao na maior parte das vezes o jogo é 100% sobre comforto desde o opener ao sexo.


O excesso de conforto obviamente e vc apenas trabalar o conforto sem se dedicar a tensão sexual. Logo que começa a trabalhar suas rotinas de conforto o ideal é trabalhar a kino rapidamente, no inicio isso tem um impacto sexual, porem se não avançar para o proximo estagio, estes toques fisicos vao se tornar comum fugindo da esfera sexual para algo absolutamente normal.
A kino precisa passar a ideia de contato de invasão, e nao apenas uma extensão carinhosa de sua conversa. Amigos fazem iso, sedutores abusam dos toques.
Foi basicamente isso que quis dizer ao não abusar do conforto.