Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1082153
junior morningstar escreveu:bom texto.

uma duivida, voce mora em portugal, mas é brasileiro ne? como sao as mulheres dai? como agem sabendo que tu é brasileiro?


Por algum motivo que ainda não entendi, as portuguesas têm um certo fetiche pelos brasileiros. Talvez esteja relacionado ao fato dos pprtugueses serem muito fechados.
Bigoow

Aprendiz

#1082212 Boaa Garotoo! Tem algumas coisas eu discordo como tranzar com amor, mas ai é porque eu quero uma namorada pra minha vida!
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#1082224
felipewsg escreveu:
Fala meus manos
.

Eu sou o eLLY. Faz mais de anos que não posto um artigo no site. Enfim, vamos deixar os motivos de lado e partir pro texto.
Em anos no jogo da sedução, vejo os homens cometendo os mesmos erros. Então, veja o que você está fazendo de errado e corrija, para aumentar suas habilidades com o sexo oposto.

1- Sair sozinho
Cara, vcs nao sabem a diferença que faz ter um amigo para sair para pegar garotas. Arrume um parceiro ou um grupo. Seus resultados vão aumentar em 200%. E melhor qur seja um cara que saiba sobre o PUA.

2- Ficar na balada procurando a mais gata.
Fale com a primeira pessoa que ver na festa. Não espere encontrar a "mulher gata". Isso só vai fazer com que você fique preso na sua própria cabeça.

3- Não ser físico.
Toque nas mulheres esquanto fala com elas. Pode ser algo tão sutil como toques no braço, ombro, ou então inventar desculpas para dar um abraço nela.

4- Sair de uma interação.
Muitos homens saem de uma interação cedo demais porque pensam que ela não está interessada. O maior indicativo de interesse que uma mulher pode te dar é estar lá parada na sua frente.

5- Se importar com seu aspecto físico.
Lembre-se: Mulher gosta de emoção. Quem se importa com o visual somos nós. Então, não importa o quão desgraçada seja a sua cara e o quão minísculo seja o seu pau, não ligue para isso.

6- Achar que sua mulher é diferente.
Toda mulher é uma puta. E isso é ótimo. O que quero dizer é que toda mulher adora sexo, gosta de ser dominada na cama e tem os fetiches mais estranhos do mundo. Então não, a garota que você está apaixonado não é uma princesinha.

7- Julgar uma mulher.
Sabe porquê que a mesma mulher que só fica no papai e mamae com vc, costumava fazer sexo a três com o antigo namorado? Porque ela não se sente que pode ser ela mesma com vc. Então, nunca julgue uma mulher, mesmo que ela tenha traído, mentido para outros caras.

8- Querer namorar.
Mete na sua cabeça animal: VC NAO SABE O QUE É AMOR.
"Ah eLLY, mas ela é diferente" Porra nenhuma!
Você só se pode dar ao luxo de iniciar um relacionamento depois de ter comido no mínimo 20 mulheres.

9- Transar de forma romântica.
Toda mulher quer ser tratada como uma vagabunda na cama, mas elas negarão até a morte. Transe com sua mulher de forma selvagem. Fale mais "sua cachorra" do que "vc é linda" na cama. Sexo romântico deve ser raro para ser apreciado.

10- Ser reativo.
As vezes as mulheres irão dizer/fazer coisas irritantes só para te provocar. Seja uma rocha emocional. Nunca reaja. Sabe a cara do Arnold Shuazinégar no Exterminador do Futuro? Faça sempre a cara dele quando sua mulher falar que vc é muito idiota, gordo, etc.

11- Fazer ela saber que vc gosta dela
Nunca expresse verbalmente suas emoções. Uma mulher nunca pode saber 100% que você gosta dela. Ela deve sempre ter uma dúvida na mente sobre suas verdadeiras emoções.

12- Não ser directo.
Você é um homem, ela é uma mulher. Ponto.
Nunca esconda seus impulsos sexuais. Se vc acha uma mulher gata, fala para ela. Se vc tem vontade de chamar para sair, chame. Simples assim. Uma mulher deve sempre ficar intimidada de estar sozinha com você. Pois ela sabe que vc é um homem que parte para cima.

13- Concordar com tudo
Novamente, mulher é um ser emocional. É seu trabalho dar emoções para ela. As vezes eu discordo do que uma mulher fala só para começar uma briga do nada. Se ela disser q gosta de cães, diga que gosta de gatos. Se ela falar que adora sushi, diga que sushi é uma merda. Se ela falar que vai votar no Hadadd, termine com ela.

14- Ler, Ler e ler
Muitos amigos meus estão empanturrados de livros e pdf sobre sedução, mas nunca transaram com mais de 5 mulheres na vida. Parta para a ação. Vc deve sair pelo menos 3 dias por semana. Menos do que isso, nunca terá uma sucesso maior do que mediano.

15- Usar celular para bater papo
Seu merda, celular é para ligar para a mãe e assistir um pornozão. Face, Inta, whats só serve para marcar encontro. Não fique pertendo tempo falando sobre a vida na internet. Tente marcar um encontro com a garota o mais rápido possível.

Cabô

E ai meus manos, sentiram saudades?

Não se esqueçam de dizer nos comentários quais desses erros vcs cometem.

kkkkk se ela votar no HADADD termine com ela kkkkkk, MITOU!mano vlw pelas dicas tava precisando!
Avatar pua
Towelie

Aprendiz

#1082996 Boa, sou novo aqui e este é o primeiro post que vejo dicas boas nele.
Obrigado por compartilhar.
Sucessos!!





Don't forget to bring the towel
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1087323
Towelie escreveu:Boa, sou novo aqui e este é o primeiro post que vejo dicas boas nele.
Obrigado por compartilhar.
Sucessos!!





Don't forget to bring the towel


Hahahah valeu pelo apoio