Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#873318
Dunoronha escreveu:Muito bom topico!! Uma duvida, estava sargeando com uma hb no reveillon, a sarge até estava boa, porem a BL dela não estava nada receptiva, as amigas delas a deixaram, e ela preferiu ficar la comigo trocando ideia, ela estava com cara de merda (natural dela) braços cruzados e não mantinha contato visual. Consegui me livrar de todos os shit test, mas só ficava nisso, não conseguia desenvolver e acabei ejetando. Alguma dica?



acho que se ela tava assim fria , você tinha que antes de ter ejetado mandado ver uns bons negs, atropelado mesmo, provocado a respeito dos braços cruzados e tudo...

aí se ela não mudasse vc ejetav

também daria para virar as costas e ir falar com outra garota, ou tentar interagir com alguem, mas com ela junto de preferencia, e deixar ela pedir tua atenção,..

acho que basicamente você deu atenção demais...

abs
Avatar pua
Mr.Mateus

Aprendiz

#880325 Muito bom essa sua colocação a respeito do BL, muitos não sabem disso mas 90% da comunicação é não verbal, ou seja, corporal. Achei interessante falar sobre manias que aprendemos e que nos deixam com uma imagem inferior sem que percebamos, mas os outros percebem, e já sabem o que você é.
carlos20

Aprendiz

#880336 valeu tenho que melhorar somente em duas coias dessa lista falar mais alto e devagar (acho que sou muito ansioso) . e gesticular menos acho que as vezes gesticulo sem necessidade. no cruzar os braços eu peguei o costume de não cruzar os braços, levou um tempo e hoje quando cruzo os braços eu estranho .
Pua Apolo

#880360 Muto bom post, já me ajudou bastante com ele. Seguindo esses "mandamentos" do que fazer e não fazer, certamente a bl irá melhorar sem sombra de duvidas, até pq a mensagem corporal é muito mais importante do que a verbal.
alnss - MEMBRO EXCLUSIVO
#880377 Valeu velho, tentei mudar alguns hábitos com BL a algum tempo e pra ser sincero, esta melhorando muito, as pessoas te olham de outra maneira.
Avatar pua
Hank Moody

Aprendiz

#880452 Achei muito interessante esse tópico parabéns pelo foco, e ainda digo mais vou me policiar em 1 ou duas coisa que ainda faço errado sobre minha bl.

Mando bem
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883007 Ótimo artigo, me lembrando que muito do que transmitimos é na BL. Tenho que gesticular menos, me sentar melhor e principalmente evitar em cruzar os braços, são realmente vícios que de massa e alienação social de defesa. Obrigado pelas dicas