Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#883106 Boa :yaaah :yaaah :yaaah

Vi q naum é adquirir mais sim eliminar os habitos desnecessarios :ae

Vi q tava deixando a desejar sobre sorrir e sobre o tom de voz e tbm sobre a postura fora do camp .. fiko meio largado dentro de casa o q me deixo com a coluna zuada pretendo melhorar :ae
Sou fanho ¬¬' por ter desvio no nariz :chora mais ainda irei correr atraz de melhorar isso :yaaah

Grato .. abrio muito dos meus paradigmas
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#883121 soh nao sei se concordo com a No 4. O resto concordo com tudo. Mas sentar todo reto nao sei se eh uma boa atitude. Sentar um pouco largado pode ser bom na minha opiniao. O principal eh sentar-se confortavelmente e super reto nao me parece o jeito mais confortavel. Podem ver que os bad boys sentam de forma largada mesmo pois eles nao estao nem aih pros outros. Eu procuro sentar um pouco deitado,sem exageros.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#883124
nosrewy escreveu:Em partes acho equivocado o "Sorrir Sempre", não vejo isso como necessário na sedução, eu como estilo BadBoy não vejo a menor graã em ficar sorrindo igual uma hiena, nem fazendo piadas retardadas pra fazerem os outros rirem.

fico na minha, sorrio quando tem sentido!

Por outro lado também não fico com a cara fechada, tinhoso etc..etc. Na realidade saber dosar a expressão fácial é fundamental.
Sorrir na hora certa,,,ser sério na hora certa.


concordo com tudo que disse. Sorrir sempre nao eh o ideal,pois basta ver que aquelas mulheres TOPPPs geralmente nao sorriem muito e isso da a elas um certo misterio. Passa a impressao que elas se acham porque podem e isso atrai querendo ou nao. Eu procuro agir assim,nao sorrir sempre,manter um certo misterio mas sorrio e falo coisas engracadas tb quando acho que cabe. Tem que saber dosar.
JohnB02

Veterano - nível 2

#920460 Completo e perfeito esse tópico. Em algumas situações me sinto tenso e de alguma forma demonstro minha tensão e insegurança. Vou tentar por em prática, mas acredito que a melhor forma é tentar por em prática par que seja de forma natural, harmonia física e mental.
Avatar pua
VictorNascimento7

Aprendiz

#925153 Porra, que post INCRÍVEL!
To começando no PUA e pesquisando mais sobre linguagem corporal e vejo essa belezinha aqui, vai me ajudar bastante a entender melhor BL.
Que foda cara, parabéns pelo post!
Abraços!
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#925173 O unico que nao concordo é o da boca aberta. Isso prende a atenção das HB's olhando pra sua boca muitas vezes. Pode notar que modelos famosos, pegando um exemplo feminino, a Marilyn Monroe, fazia isso constantemente. Isso pode ser associado a sensualidade uma vez que feito da maneira correta.

Abraços