Avant_ms

Aprendiz

#929595 Ótimo tópico! Normalmente encontro tópicos sobre o que devemos fazer sobre nossa bl, nesse, em outra mão, nos alerta sobre aquilo que não deve ser feito. Parabéns!
Avatar pua
Bse

Aprendiz

#931700 Realmente muito bom fera, apesar de ter melhorado muito, ainda erro bastate nas BL, sempre é bom rever para melhorar a cada dia. Obrigado
Avatar pua
FernandoBatista

Aprendiz

#931703 Bom tópico cara, mas como sempre, o assunto BL é bastante discutível, por exemplo, não concordo com a parte de mãos no bolso. Depende muito, eu acredito (estou dizendo EU) que depende muito, as vezes você por exemplo está esperando por algo, colocar as mãos no bolso é uma boa alternativa para ficar mais relaxado quando se tem de ficar em pé, acho difícil alguém que ache confortável ficar com os braços a todo momento soltos. Mas enfim, gostei muito do tópico. Parabéns brother!
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#937767 O meu unico problema é falar em voz baixa, talvez seja trauma pos tive uma juventude meio bullynada por familiares e "amigos" de escola, que me fez a passar ser amis reservado.
Avatar pua
spark7

Aprendiz

#942572 Estourou bruto no post ;)
A parte de sentar direito tenho q melhorar mto ainda
Nao cruzar os braços eh mto difícil e quando nao to com braço cruzado, to com a mao no bolso
Vou me policiar mais agr
ColoradoBRA

Aprendiz

#945451 Ótimo tópico, já havia visto sobre BL aqui mas esse topico sintetizou muito bem.
Já vou colocar em prática o que estava fazendo errado.
Abraço cara!