Avatar pua
Boca

Aprendiz

#963705 vlw pelo post. preciso corrigir e vigiar sempre minha BL. vou ficar atento. dou muito mole nisso.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#966628 :ajoelhar Baaaa, sensacional essas dicas para Iniciantes, como eu, pretendo anotar e seguir cada vírgula, cada conselho aqui dado, abraços e vamos lá :ae
Djhao

Aprendiz

#989511 Realmente, a BL é a alma do negócio haha
Preciso ficar atento a mts coisas que vc citou, mas aos poucos vou arrumando minha BL.

Vlw pela contribuição :)
LenzBR

Veterano - nível 1

#989519 Minha duvida é a seguinte, muitos alfas em filmes, e até pessoalmente tem alguns hábitos discretos como o de por uma mão no bolso ou ambas as mãos com uma postura mais relaxada, e alguns cruzam os braços porém numa altura não tão elevada, passando conforto também, então acho que possa existir exceções a regra, que a linguagem corporal tem bases mas não regras absolutas na maior parte dela. Voltando ao post, sensacional, alguns eu sempre soube que fazia como a da falta de postura ao sentar, vivo me policiando mas direto me vejo encurvado na cadeira, braços cruzados é outro habito não tão comum comigo mas que acontece, mas enfim, é bom principio para começar a me policiar, vão tentar ler o post durante um tempo todo dia ou semana pra manter afiado o "policiamento" da BL. Thanks Bro - Lenz
Avatar pua
Kal-El

Aprendiz

#989585 diferente e criativo, aprendir bastante coisa..haha principalmente de olhar por cima dos óculos.. as vezes me pego fazendo isso.. kk espero por mais tópicos seus! :yaaah