Prynty

#420593 excelente post dicas boas e uteis para quem tem muitas manias cando esta em círculos sociais
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#420706 Copia do artigo do Instigante?

Não comparei os dois, mas passei os olhos por cima das regras, e pra mim... esta a mesma coisa.

Cara, se for copia, ou baseado em um artigo... deixa os creditos pelo menos. Se não, muita gente aqui vai te da os parabens que seria de outra pessoa

OBS: Pelo que sei, foi o instigante que fez esse artigo. Esse site que você deixou nos creditos, deve ter copiado daqui.

Abraços
fill lynx

Aprendiz

#420717 A bl é determinante em todas as areas possiveis da seduçao. O como voce se mostra para outros, na verdade nada mais é do que como vc esta se sentindo por dentro. Vc pode ate forçar alguns movimentos e caracteristicas. MAs para conseguir com naturalidade tente ficar feliz com o seu interior. Muitas pessoas, como eu, coloca a mao e cruza o braço por sermos timidos. Com o tempo fui tentando nao fazer isso, mas o que me fez melhorar mais foi o fato de tentar mudar a minha timidez. Como? simplesmente conversando mais e sendo o mais natural possivel. Tento fazer o que quero, quando quero sem me importar com a opiniao dos outros. É logico que nao estou nem ai sempre, mas tento estar na maioria do tempo!

valeu pelas dicas meu querido!