Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046210 Muito verdade isso tudo. Como estou errando nos pequenos detalhes. Eu já fazia praticamente tudo certo a dois anos atrás. Só quem de uns tempos pra cá perdi. Então é importante estar se avaliando sempre
edge912

Aprendiz

#1055945 Tópico excelente. Contribuição muito boa. Explicações objetivas, claras e de fácil entendimento.

Espero mais contribuições tuas.

Abraço!!!
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055949 Excelente tópico, é muito importante checar a BL dia após dia, para tentar internalizar, até que se torne algo natural.
Abraços!
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055987 Ola,

9° - Faça Contato-Visual em TODA interação.

“Os olhos são a janela da alma”.
Como um sedutor seria sedutor se não tivesse aquele magnetismo com os olhos da sua mulher, como se a hipnotizasse pelo olhar?
O poder do olhar é muito grande.
O olhar gera empatia (rapport), o olhar gera Tensão-Sexual, o olhar gera conforto. O olhar é muito importante!
Pessoas que “fogem” com o olhar são tidas como traiçoeiras, não-confiáveis, ou loucas mesmo.
Além disso, “fugir” com o olhar subcomunica que a pessoa está com vergonha, pois está “fugindo” com o olhar.
E, se está com vergonha, é por que se acha inferior à outra pessoa ou ao set.
Quer um DVI maior que se declarar inferior?
Mensagem do “fugir” com o olhar: “Tenho vergonha de você, pois me sinto inferior a você.”

Veja mais sobre 10 Erros comuns - BL no www.puabase.com


Não me lembro aonde li, mas sempre que for trocar um olhar, olhe com seu olho direito no olho direito da pessoas pois um estudo diz que transmite mais confiança.

abraços
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056045 Tópico muito bom. Só discordo sobre o sorriso.

Sorrir o tempo todo?

Homem muito sorridente parece bobo alegre. Já é comprovado que as mulheres se sentem mais atraídas por homens mais sérios. Afinal, um cara que fica sorrindo o tempo todo passa a imagem de fraco/amiguinho/bobão. Aliás, essas pesquisas dizem que homens sorridentes são vistos como mais femininos.

"Os pesquisadores explicam o fato dizendo que os rapazes sorridentes foram julgados como sendo mais femininos e menos dominantes."


O sujeito mais sério passa uma aura de mistério. Sorria, mas sem mostrar muito os dentes. Um leve sorriso com olhar fixo e confiante é extremamente poderoso. Então, quando você sorrir pra valer... será um "uoow". A seriedade não mostra frustração, pelo contrário, mostra equilíbrio - desde que todo o resto da BL esteja coerente com isso.

Eu particularmente sempre achei caras sorridentes demais estranhos... Ninguém consegue sorrir o tempo todo sem ser forçado. Já esse traço nas mulheres é considerado atraente pelos homens. Mais uma vez fica claro que cada sexo avalia o outro de maneiras muito diferentes.

http://hypescience.com/como-atrair-as-mulheres/