alex_as89

#420255 Engraçado.

Tenho o infeliz hábito de ser "praticante" de três das BL citadas:

Boca aberta -> infelizmente não só uma questão de hábito, tenho rinite alérgica e, muitas vezes (digamos que 20% do tempo), é impossível respirar pelo nariz. De fato eu sempre reparei em fotos que isso não é legal. Vou começar a levar um neosoro no bolso quando for na balada.

Postura -> Sou analista de sistemas, o que significa que passo o dia inteiro sentado em uma cadeira. No meu trabalho há toda uma preocupação ergonômica com os funcionários (a cadeira em que eu sento, por exemplo, custa mil dólares), mas nem isso me salva de um vício de postura horrível. Fazer Reeducação Postural Global está nos meus planos para no máximo Janeiro de 2012.

Mãos no bolso -> Não sei, sempre achei isso uma coisa normal de se fazer. :shii
Mas agora sei que é coisa de loser :rolf

Bom tópico. Valeu.

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#420260 Clica aqui (:, Aqui ou Aqui também..., só pra constar, o último link, é um filme...
Você realmente acha que iam colocar o nome de um filme de "Entardecer", sendo que o nome do filme é "Evening", e ia estar errado?

Não não, faz melhor! Coloca lá no Google Tradutor, e coloca fim de tarde, e ve o que aparece (: :ae :ae :ae

u.u

Tendi, boa champz (Y)
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#420263 Apesar de achar você arrogante e extremamente reativo, e, apesar de eu achar a coisa mais gay do mundo falar "O D E I O", vou te explicar.

"good evening" via de regra é diferente de "good afternoon"

O que ocorre é que quando passa das 18:00h, usa-se preferencialmente "good evening" quando chegamos em algum lugar como sinal de cumprimento às pessoas, e o "good night" como sinal de despedida e/ou boa noite (ir dormir).

Agora, como você falou que começou a escrever à tarde, então usa-se "good afternoon", se foi posterior às 18:00h é good evening.

E mesmo levando tudo isso em conta, você ainda usou um "good night" e está errado, simples, deixa de ser cabeça dura, eu falei pra ti na boa, e você ficou "puta revolts", o que acho engraçado, pois no teu post você citou os fãs de RESTART, mas ficou puta revolts igual um. :)
alex_as89

#420268
Ladie's Man escreveu:Apesar de achar você arrogante e extremamente reativo, e, apesar de eu achar a coisa mais gay do mundo falar "O D E I O", vou te explicar.

"good evening" via de regra é diferente de "good afternoon"

O que ocorre é que quando passa das 18:00h, usa-se preferencialmente "good evening" quando chegamos em algum lugar como sinal de cumprimento às pessoas, e o "good night" como sinal de despedida e/ou boa noite (ir dormir).

Agora, como você falou que começou a escrever à tarde, então usa-se "good afternoon", se foi posterior às 18:00h é good evening.

E mesmo levando tudo isso em conta, você ainda usou um "good night" e está errado, simples, deixa de ser cabeça dura, eu falei pra ti na boa, e você ficou "puta revolts", o que acho engraçado, pois no teu post você citou os fãs de RESTART, mas ficou puta revolts igual um. :)


Não gosto de tomar partido em discussões. Mas o "Ladie's Man" está certíssimo.

Mas o tópico nem é sobre isso, né pessoal? :sorri
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#420274
Você realmente acha que iam colocar o nome de um filme de "Entardecer", sendo que o nome do filme é "Evening", e ia estar errado?


Claro que acho, aliás, posso citar várias traduções bizarras de títulos de filmes, mas isso não é segredo, chega a doer ao ver na TV as traduções.

E foste oportunista quanto a tradução no tradutor do google, pois você usou o que acabei de explicar no post acima, se traduzires "Afternoon" e "Evning" verás a diferença.
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#420280
MMVoid escreveu:Só eu já vi um tópico igual esse, mas postado pelo Instigante?

tratado-definitivo-sobre-linguagem-corpo-instigantepua-y-t18215.html

É, bem parecido se não igual, mas realmente é um bom artigo, imprime ele pra sempre dar uma relida.



Eu já vi também, até citei no meu comentário. Ótimo post! Fornece boas dicas sobre BL..

Criador do tópico

Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#420285
Ladie's Man escreveu:
Você realmente acha que iam colocar o nome de um filme de "Entardecer", sendo que o nome do filme é "Evening", e ia estar errado?


Claro que acho, aliás, posso citar várias traduções bizarras de títulos de filmes, mas isso não é segredo, chega a doer ao ver na TV as traduções.

E foste oportunista quanto a tradução no tradutor do google, pois você usou o que acabei de explicar no post acima, se traduzires "Afternoon" e "Evning" verás a diferença.
Ladie's Man escreveu:Apesar de achar você arrogante e extremamente reativo, e, apesar de eu achar a coisa mais gay do mundo falar "O D E I O", vou te explicar.

"good evening" via de regra é diferente de "good afternoon"

O que ocorre é que quando passa das 18:00h, usa-se preferencialmente "good evening" quando chegamos em algum lugar como sinal de cumprimento às pessoas, e o "good night" como sinal de despedida e/ou boa noite (ir dormir).

Agora, como você falou que começou a escrever à tarde, então usa-se "good afternoon", se foi posterior às 18:00h é good evening.

E mesmo levando tudo isso em conta, você ainda usou um "good night" e está errado, simples, deixa de ser cabeça dura, eu falei pra ti na boa, e você ficou "puta revolts", o que acho engraçado, pois no teu post você citou os fãs de RESTART, mas ficou puta revolts igual um. :)


Aaa ta..
Entendi, realmente, o erro foi meu (:
É que eu só considero noite a partir das 19:00
Concordo, concordo e concordo, só que, eu comecei o tópico, às 18:15 +-

Malz ae, erro meu (:
Victor Santos

Aprendiz

#420287 Otimooo texto manoo
eu tinha esse erro e nem percebia, de botar as maos no bolso, mas eu deixava o dedao de fora, eu achava que era bomm isso, mas ajudou ae
valeuu cara

otimo conteudo