Avatar pua
Cimareli
#989608 Muito bom o topico, ate hoje super valido.
Avatar pua
Guih
#989726 Muito bom, vejo que o básico da BL está aí! muito obrigado pelo artigo!
Avatar pua
Guih
#989727 Muito bom, vejo que o básico da BL está aí! muito obrigado pelo artigo!
Avatar pua
Toshh
#991988 Vish, eu tenho costume de sentar largado, não sorrir muito e falar baixo, a de cruzar os braços eu fazia mas parei ja faz um tempo, as outras não sei porque não prestava atenção mas vou ficar atento... Obrigado!
Rodrigo1
#992140 Ótimo texto, assunto que muitas vezes é deixado de lado, mas no entanto de fundamental importância pois antes de abrirmos a boca, as pessoas ao redor já observaram nossa linguagem corporal e muita coisa à nosso respeito, entre elas se somos atraentes ou não.
Avatar pua
Puman
#994948 HAHAHA! Muito bom esse seu texto cara, está de parábens, bem simplificado, abordando um tema de grande importância, facilitando a compreensão do leitor... Imagem
SirSam
#996294 poxa, pra ter uma boa postura corporal a academia deve ajudar muito, mas...
quanto a olhar nos olhos o tempo todo durante a interação não deixaria a hb apreensiva?
Avatar pua
koapua
#996309 Muito bom o tópico, uma dúvida no caso já que não devo cruzar os braços nem colocar mão no bolso qual seria o ideal? (Essa parte ficou um pouco vago) obrigado.
Avatar pua
igrejadomachoalfa
#1004049 Bem legal mano, gostei do tópico, mas eu tenho uma grande dúvida, o Julien blanck e o pessoal da rsd, eles cruzam o braço e gesticulam muito com as maos, os caras são a nata do pua, pq eles fazem isso? Obviamente eles sabem de bl.