joao paulo jp

Aprendiz

#421028 Meu brother bom post!!Antes costumava ter uns desses vícios,graças a deus que pareiii :ae !!È sempre bom reavaliarmos nos mesmos!!Parabéns! :ae
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#421029 Tópico bacana...
Realmente os erros mais comuns foram listados! A postura, o sorriso é muito importante ( o mais importante para o mystery! :D) e claro manter o olhar enquanto está em uma conversa!
Abraço!
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#421138 fazer um de cada vez ou dois.meus vicios sao cruzar os braços, e sentar de maneira errada. eu ja percebi que quando eu cruzo os braços é devido ao fato de eu nao estar muito bem comigo mesmo. e faço isso automaticamente vejam que interessante.ja percebi isso em mim vaaarias vezes e sim sentar errado prejudica seu andar e por as maos no bolso tambem e outra coisa muito comum.

post muito explicadinho e de maneira bem humorada parabens.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#421153 Old, porém Gold!

Parabéns pelo tópico. São hábitos que muitas vezes não percebemos cometer, embora saibamos os bloqueios sociais que eles podem proporcionar. Eu mesmo tenho esquecido do eye contact intenso na interação, fato muito importante, senão o essencial pra poder se dar bem.




Geokravitz
Ines Perience

Veterano - nível 10

#421298 A BL para mim, é uma parte essencial ,principalmente a postura ereta,tirar as mãos do bolso e a cabeça levantada. Mas a questão do "se sentar todo largado" dependendo da situação,pode ser que vc esta extremamente confortável com a situação e transmita isso com clareza se esticando todo no sofá ,depende da situação msm :ae
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#421644 Eu tinha vários desses vicios, porém muitos eu corrigi. O principal que eu corrigi é o da cabeça ereta. Isso te dá um destaque. As vezes também luto para não ficar com braços cruzados. Agora no inverno a tendencia é mãos nos bolsos, mas aos poucos já corrigi isso.
Algo que se deve fazer também é ombros para trás, isso te dá um peitoral mais imponente, mesmo que vc não seja malhado.

A questão da boca aberta pode não ser costume, mas sim alguma dificuldade em respirar pelo nariz. Nesse caso o melhor a se fazer é visitar um otorrino. Se tiver alguma dificuldade, nada como um tratamento ou uma cirurgia não resolvam. Isso melhora e muito a qualidade de vida.