Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
Peti

Pua Portugal

#898575 Muito Bom , acrescentaria uma coisa q to percebendo : Oque adianta ter 3.000 amigos e conversar com apenas 2.. Converse com todos ou com a maioria mesmo se não conhece... pois aumentara seu status.. e é um social bacana..
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#898577 Bem não gosto de Facebook, Twitter porque simplesmente eles não levam a nada prefiro mil vezes pegar o numero e ligar para a garota do que ficar de conversinha fiada por mensagens .... não e querendo falar que o tópico não ajudou em nada não mais essa de posta genes/fotos/videos para agradar a HB e coisa de quem precisa de aprovaçaoo
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#898594
AmorApagado escreveu:Cara, sem ofensas pessoais mas achei seu post totalmente ridiculo e desnecessario, hoje em dia, vc nao precisa ter um facebook foda pra comer mulher, aliás, nao precisa nem ter facebook... concordo em um certo ponto com voce, afinal ele eh um mecanismo que me ajuda muito pra eu pegar e comer as minas, mas isso nao dita o jogo nao meu amigo... cara nao precisa dessas frescura nao pra pegar mulher...


Acho que tem gente pensando que o post é meu...

Para deixar claro, eu apenas traduzi o texto do Richard La Ruina (Gambler), postado no blog da puatraining.com

Aqui está o link original do artigo: http://www.puatraining.com/blog/7-faceb ... -guys-make