Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
Avatar pua
GreatPlayer
#898503 Como é seu Jogo no Facebook?

Suponho que não seja muito elevado.

A maioria dos caras fazem uma certa bagunça em todo o perfil do Facebook e perguntam-se por que não transam regularmente.

Agora, eu não estou dizendo que a única razão para você não estar transando é por causa do seu perfil do Facebook... MAS é certamente um grande fator de contribuição nos dias de hoje.

Após a interação inicial

Quando você encontra uma garota em uma boate ou bar, talvez até mesmo durante o dia... o que acontece? Você pega o número dela ou fala que você vai adicionar ela no Facebook.

Agora se seu Phone Game é sólido, então você não precisará se preocupar em levar os dígitos, porque você pode closar com facilidade e consegui-la para um Day 2, possivelmente um sexo casual?

Tendo dito isto, e se ela pegar seu Facebook em vez disso, ou você encontrar ela e adicioná-la? Ela vai adicionar você por educação, então em um fim de semana ou algo assim, quando ela não estiver ocupada, ela irá fuxicar um pouco pelo seu perfil.

2 coisas podem acontecer daí em diante...

1) Ela ficará impressionada por seu status social devido todas as fotos legais, olhando seu estilo de vida aventureiro, atualizações de status divertidas e a atração dela por você aumenta.

OU

2) Ela verá outro perfil sem graça, o mesmo tipo de perfil que ela tem visto de outros caras antes e a atração dela por você diminui... RÁPIDO.

7 Erros no Facebook que a maioria dos caras cometem

1. Curtir páginas ruins ou fazer parte de grupos idiotasEstá tudo bem curtir seus filmes favoritos ou times de futebol, todo mundo faz isso, mas não curta páginas que pareçam ridículas ou estejam apoiando uma crença não aceita socialmente, qualquer página que faça você parecer idiota, de maneira alguma. Por exemplo, curtir a página da Coco (Ice T’s wife https://www.facebook.com/Coco ) porque você adora grandes bundas.

Por que você precisa dizer ao mundo que gosta dela? Isso só envia uma mensagem para as garotas não enxergarem você como uma boa opção, então pare! Não existem benefícios em curtir essa página, quando uma garota vê que você curtiu esta página, ela vai pensar que você é um pouco desprezível e só gosta de garotas pela aparência, etc.


2. Muitas fotos de “homens”Pare de postar fotos de você com seus amigos homens O TEMPO TODO e certifique-se de remover as fotos que foi marcado vomitando em um banheiro na noite. Se uma garota olha estas fotos, você parecerá apenas um cara normal que sai para beber com seus amigos, se embriaga e mais nada, parece chato e previsível.


3. Status desinteressantesQuem se importa se você odeia manhãs de segunda-feira e se você está de ressaca em um trem para o trabalho? Eu não e elas também não irão, isso não é interessante ou excitante. Então você está de ressaca numa segunda-feira, o que significa que você odeia seu trabalho (perdedor) e você não tem mais nada acontecendo em sua vida, então quer que o mundo saiba disso por quê?? Pare com isso!


4. Não ter a quantidade certa de amigosVocê sabia que a quantidade de amigos que você tem no Facebook fará um impacto instantâneo em quão popular você parece ser? É verdade, mas antes que você saia e arrume alguns amigos fakes na Tailândia, isso não resolve.

Existe uma quantidade mágica que você precisa considerar. Muito poucos amigos (30-50) diz que você não é sociável ou simpático e não é muito ativo no Facebook. Também vários amigos (3000 a 5000) simplesmente não é muito acreditável.

Então vise entre 250 e 500, esse é o ponto certo, será o suficiente para aumentar a legitimidade de seu perfil e se você terminar atualmente postando qualquer coisa divertida, algumas pessoas irão curtir e comentar em sua atualização, o que ajuda com o Social Proof.


5. Não ter fotos ou vídeos que mostrem seu estilo de vida atraenteA seção de fotos e vídeos de seu perfil é puro ouro, é um imã para as mulheres e pode fazer todo o trabalho duro para você, se você postar as coisas certas.

Por exemplo, em minha conta pessoal eu tenho fotos minhas em um tapete vermelho, em um smoking, numa foto em revista, com modelos, celebridades, etc. Todas as coisas atraentes que as mulheres verão. Se você tem fotos de você em um lugar se embriagando com seus amigos, isso é apenas sujeira!


6. Criar páginas de seus negócios ou idéias ruinsQuando eu vejo caras que criam páginas de seu negócio ou seu minúsculo website, apenas me faz sentir um pouco triste. Sim, eu sei que você tem que começar em algum lugar, mas se você está levando a sério sobre promover e ter boa aparência, então compre alguns likes reais usando a rede de anúncios do Facebook.

Criando uma página e tendo apenas 6 pessoas curtindo durante vários meses não faz você parecer um garanhão.


7. Não atualizar o status o suficientePorque você não está atualizando o seu status todas semana? Você não tem uma vida suficientemente excitante? Então consiga uma, porque isso fará com que você transe. Seja divertido em suas atualizações de status, fique longe de assuntos delicados como religião, política e coisas racistas, não vai ficar bem.

Um perfil ativo parece legítimo para as garotas.


Então é isso, vá e faça essas mudanças agora!

Off topic:
O Gambler fala para ter entre 250 e 500 amigos, porém eu acho essa quantidade pouca, geralmente quem tem essa quantidade de amigos é uma pessoa mais anti-social. Eu não sei no país dele, mas aqui eu acho que o ideal é por volta de 1000 (de 750 a 1250) por aí.
Avatar pua
HolyEternal
#898506 Amigo, tua ideia é foi boa. Mas discordo da maioria dos temas, exp:

Quantidades de amigos, fotos de lugares legais, ficar atualizando Facebook, criar paginas ruins?? fala serio!

Isso ai é buscar aprovação mano, entendo que é bom vc ser visto como aventureiro, inteligente e de boas companhias, mas viva como tu quiser, faça oq quiser, ou seja crie paginas que quiser foda-se que a pagina que vc crio é do pica pau, e dai ? se alguém pergunta: nossa vc curte isso ai ainda ? tu diz: SIM! pica-pau é o cara, tem malandragem na veia.

CLARO USANDO DE BOM SONSO, não estou dizendo pra dar uma de retardado.

E outra vemos vários tópicos aqui criados para o pessoal esquecer um pouco do face e viver mais livremente, então essa parada "atualizar face constantemente", por favor... é como o badboy disse: essa é tua vida e vc está morrendo 1 minuto de cada vez.

Esses dias mesmo, eu estava voltando da academia de bicicleta, passei por uma rua calma, não havia veículos.
Pensei, vou fechar os olhos e andar vários e vários metros de olhos fechados apenas para trinar meus sentidos. Oque aconteceu? fui para no mato com uma bela cambalhota :yaaah com a cara toda vermelha ardida de mato.

Mas me senti bem, livre, louco e sem medo, depois eu vi que consegui andar um bom pedaço de olhos fechados, se alguma menina gata estivesse vendo e achou ridículo? foda-se, para mim foi hilario, me lembrei dos tempo que caia quando criança.
Avatar pua
felipewsg
#898515
kkkkkkkk Porquê eu ficaria arrumando meu face para agradar uma garota? Estilo aquela pessoa que só limpa a casa quando vai receber visita.
Filho, eu vivo minha vida no estilo FODA-SE e me divertindo bastante com todo mundo. Não dou a mínima se a garota não gosta do meu perfil, eu não curto páginas, compartilho fotos ou atualizo meu perfil para agradar ela, eu só curto e posto coisas que me interessam, fooooooda-se a opinião dos outros.
Ah, e a parte de quantidade de amigos eu até coloco como privado para ninguem saber quantos amigos tenho para não ter esta frescura.

PS: Valeu pela página Coco, altas bundas para me entreter, valeu!
Avatar pua
GreatPlayer
#898516
HolyEternal escreveu:Amigo, tua ideia é foi boa. Mas discordo da maioria dos temas, exp:

Quantidades de amigos, fotos de lugares legais, ficar atualizando Facebook, criar paginas ruins?? fala serio!

Isso ai é buscar aprovação mano, entendo que é bom vc ser visto como aventureiro, inteligente e de boas companhias, mas viva como tu quiser, faça oq quiser, ou seja crie paginas que quiser foda-se que a pagina que vc crio é do pica pau, e dai ? se alguém pergunta: nossa vc curte isso ai ainda ? tu diz: SIM! pica-pau é o cara, tem malandragem na veia.

CLARO USANDO DE BOM SONSO, não estou dizendo pra dar uma de retardado.

E outra vemos vários tópicos aqui criados para o pessoal esquecer um pouco do face e viver mais livremente, então essa parada "atualizar face constantemente", por favor... é como o badboy disse: essa é tua vida e vc está morrendo 1 minuto de cada vez.

Esses dias mesmo, eu estava voltando da academia de bicicleta, passei por uma rua calma, não havia veículos.
Pensei, vou fechar os olhos e andar vários e vários metros de olhos fechados apenas para trinar meus sentidos. Oque aconteceu? fui para no mato com uma bela cambalhota :yaaah com a cara toda vermelha ardida de mato.

Mas me senti bem, livre, louco e sem medo, depois eu vi que consegui andar um bom pedaço de olhos fechados, se alguma menina gata estivesse vendo e achou ridículo? foda-se, para mim foi hilario, me lembrei dos tempo que caia quando criança.


Eu também não concordo com algumas coisas que diz aí, mas eu apenas traduzi o artigo do Gambler (Pua Training).

Eu concordo com algumas coisas como, postar fotos de aventuras, viagens e coisas divertidas dão uma boa impressão no Facebook Game e ajudam muito a pegar mulheres pela internet, claro que fora da internet não precisa-se disso, mas se a mulher não conhece você pessoalmente ainda ela vai se basear muito nas suas redes sociais e fotos para tirar algumas conclusões sobre você.

Também concordo que ficar postando coisas idiotas baixam um pouco o valor.
Avatar pua
jefblue
#898518 Primeiramente baleu por se dispor a traduzir o mateiral amigo, isso é extremamente importante, pois é o que faz o fórum crescer cada vez mais.

Quanto ao artigo em si, é muito parecido com o "Como ter um facebook alfa" do Chamaleon. Eu não acho que a pessoa deva mudar o seu perfil no facebook para ficar mais alfa, acho que ela precisa mudar a vida.

Se eu vivo aventuras, terei fotos de aventuras, se saio com muitas mulheres tereis fotos de mulheres e assim por diante. O grande problema hoje é justamente isso, mudar algo superficial e deixar que os erros mais profundos continuem.

Abraço.
T-Love
#898524 E aí, BigPlayer,

Valeu por trazer esse artigo traduzido. Ter materiais em nosso idioma é muito importante.

Vou concordar com o que o jefblue disse acima. As páginas de redes sociais devem ser um reflexo da sua vida, e não uma maquiagem. Ao meu ver, devemos mudar a nós mesmos e assim, diretamente, seremos interessantes, atraentes ou seja lá como quiserem chamar.

Abraços,
T-Love
Avatar pua
malukaodoido
#898525 Como uma imagem vale mais que mil palavras. Mal entro naquilo, só para ver a noticia, não fico curtido, atualizando e querendo provar quanto sou "feliz" e vida perfeita. Prefiro ser um "fantasma". Mas otima tradução parabéns,mesmo não concordando com ponto de vista desse artigo.

Imagem
Avatar pua
Ade
#898535 Bom, brother até achei tua idéia legal, pois não tenho tanta facilidade, em conhecer novas mulheres no faceboock, queria saber c vc tem alguma dica, sobre assuntos ou abridores para si usar no face,whats ou TINDER.
Avatar pua
Marcos Lorenzo
#898541 Galera, eu reconheço algumas das ideias do artigo como boas e outras nem tanto. Tenho conseguido bons comes graças ao Tinder e ao Facebook. Mas eles só começaram a acontecer quando eu coloquei umas fotos de viagens, trilhas de bikes, postei alguns vídeos musicais bons, algumas links e atualizações interessantes...enfim, dei uma geral pra causar impacto.

Cada um deve focar em melhorar seu inner game e ter uma vida interessante, pode sim compartilhar ela corretamente nas redes sociais, o que resultará em pontos com as vaginas.

Não sou muito experiente ainda pra dizer "isso funciona ou isso não funciona", sou novo aqui e estou aprendendo, apenas deixo como dica minha = não ficar curtindo fotos e comentando deliberadamente elas deixando a ideia de necessidade ou de excessiva admiração... algo do tipo: "linda, gostosa, perfect, carimba que é top etc" essas coisas ae.

Abração!
Avatar pua
AmorApagado
#898566 Cara, sem ofensas pessoais mas achei seu post totalmente ridiculo e desnecessario, hoje em dia, vc nao precisa ter um facebook foda pra comer mulher, aliás, nao precisa nem ter facebook... concordo em um certo ponto com voce, afinal ele eh um mecanismo que me ajuda muito pra eu pegar e comer as minas, mas isso nao dita o jogo nao meu amigo... cara nao precisa dessas frescura nao pra pegar mulher...