Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

RobsonROZ

Aprendiz

#690979 PARA RECAPITULAR, OS TRÊS OBJETIVOS PRINCIPAIS DO MM SÃO: :rolf
Fase 1 - Atrair uma mulher;
Fase 2 - Estabelecer conforto, conexão, confiança;
Fase 3 - Estruturar uma oportunidade para a sedução.
Ilustrado assim de maneira simples, a relação linear entre atração, conforto e conexão parece natural e evidente. Mesmo assim artistas venusianos pelo mundo todo se batem com problemas que acontecem pelo uso impróprio desse sequenciamento.
OS QUATROS ERROS DE SEQUÊNCIA DO MODELO M3 SÃO:
1. Começar com sedução (começo pelo final);
2. Começar com conforto (começo no meio);
3. Você tem sedução, mas não tem conforto, tenta pular direto para a parte de intimidade sexual. (pula-se o meio);
4. Você tem atração e conforto, mas não consegue partir para a parte sexual (fica-se preso no meio).
Vamos agora estudar especificamente o que esses erros são. Esse plano de erros de sequência é o que explica porque às vezes o cara fica amigo da menina e não a namora; ou por que ela o rejeita após beijá-lo e não sente mais vontade de ficar com ele; ou ainda por que ela não retoma ligações no dia seguinte.
ERRO DE Nº1:
Começando pelo Final: O Sedutor
O erro mais comum que os iniciantes fazem é focar em seduzir a mulher ao invés de atraí-a. Isso e como colocar a carroça na frente dos bois. Muitas vezes, especialmente para as mulheres bonitas, você iniciar com sedução é como dizer: "Ei, você não me conhece, mas quer ir para a cama comigo?”“. Existe um lugar e um tempo para começar a fase de sedução, mas não até que você tenha atração e conforto, assim como privacidade.
Os sedutores fazem isso, começando com o final, como qualquer outro cara típico: eles simplesmente não se importam com os níveis de conforto de uma mulher. Mesmo que haja um nível de atração baseado na aparência do seu físico, isso não é o suficiente porque o desconforto que ela tem com os avanços sexuais agressivos faz com que não haja confiança no cara. É melhor não telegrafar interesse sexual prematuramente até o final do jogo.
O "Xeque Pastor": No jogo de xadrez é possível vencer em quatro movimentos, uma estratégia que se chama xeque pastor. Você pode ganhar com rapidez, mas usar um xeque pastor não faz de você um campeão de xadrez. Se ele demonstra alguma coisa, simplesmente mostra a inexperiência do jogador. Um Jogador de xadrez experiente não vai nem mesmo tentar usar esta estratégia, porque se o oponente não cair nela, faz com que ele fique em uma posição fraca e fadada ao fracasso. Se por um lado é possível seduzir com facilidade, é muito menos provável que uma mulher que é mais experiente socialmente não aceite o movimento do xeque-pastor/sedutor.
O xeque pastor é uma metáfora do aprendizado nas artes venusianas. Tanto o artista venusiano como o campeão de xadrez prefere jogar um jogo sólido ao arriscar a sorte. Essa estratégia pode funcionar em situações como quando meninas estão bêbadas, ou aquelas meninas que são propensas a simplesmente passar uma noite com caras. Mas não faça desse movimento a sua estratégia principal.
ERRO DE Nº 2:
Começando No Meio: O Cara Legal
Muitos homens entendem e compreendem que começar com sedução faz com que a mulher se sinta desconfortável. Logo eles começam com conforto.

O que estes homens não percebem é que mulheres de beleza são bombardeadas por estes caras legais todos os dias, e isto pode se tornar um tanto cansativo. Enquanto que não é tão ofensivo como no caso do sedutor, o cara legal também pode ser irritante. Existem simplesmente muitos caras legais chegando nelas todos os dias param se percorrer todo o diálogo típico e cansativo a cada vez sem haver atração inicial, simplesmente ao dizer "Oi, sou o Roz. Qual é o seu nome?" vai soar como mais um cara legal. Por que uma mulher, que não está atraída por você, se importaria em saber seu nome ou até mesmo lembrá-lo? Ela lhe daria informação pessoal simplesmente porque você perguntou?
:ae