Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#516247 forty-seven, parabéns pelas mudanças e por ter compartilhado com o pessoal
a sua experiência. Outra coisa importante a ser vista são os vícios de linguagem.
Avatar pua
Juliano X

Veterano - nível 9

#516628 Cara, que bom! Fico sinceramente feliz por voce, de coracao. Isso é só uma palhinha do quanto poderá crescer aqui dentro. Use as criticas como alicerce pro seu crescimento e voce irá longe! Parabens! Voce ler livros tambem pode ajudar a transformar sua vida. Com a leitura, voce visualiza as letras e vai decorando como é a escrita correta, sem contar que tem livros incriveis. Aqui mesmo encontrará varios e varios. Cada tema um mundo novo e magico. Eu tenho a seguinte frase: '' Os livros ensinam o que nossos pais nao souberam ou puderam ensinar''

Abraco, tudo de bom!
Avatar pua
Juliano X

Veterano - nível 9

#516662 Cara, parabens pela superacao. Faca das criticas seu alicerce para o crescimento, leia livros, ajuda muito no vocabulario correto, sem contar que cada tema um novo mundo e novas possibilidades se abrem. Eu tenho uma frase que diz '' Os livros ensinam o que nossos pais nao souberam ou puderam ensinar'', e é um lema meu tambem. Abraco, já posso ver sua evolucao.
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#520511 Isso aí cara. Estudar português é sempre bom. Quer uma dica de ouro?
Baixe o navegador google chrome, ele tem um corretor igual o do Microsoft Word. Se eu escrever algo errado, fica sublinhado de vermelho. É ótimo!
Avatar pua
GNR

Aprendiz

#523559 O português escrito corretamente ajuda todos, pois deixa o fórum mais organizado. Ontem, fiquei com uma dúvida (pois sou novato) e procurei na busca. Cliquei no artigo, não dava para entender o que o cara falava.