Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#532354 Uma Coisa Legal De Se Evitar É Sempre Escrever As Palavras Com Letra Maiúscula.

É Muito Mais Brochante Do Que Gírias E De Tópicos Tijolos!
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#532377 Ótima atitude, porém
não concordo com quem disse que usar o 'postes' está errado, só por ser em inglês.
Se é uma palavra que a gente 'aportugueisou' , e usa ' eu postei' 'postarei' 'postar' etc etc, por que motivo reclamar disso ?
Avatar pua
sed-boy

Veterano - nível 9

#538161 E não só o português correto é importante,também escrever textos bem formatados,
há muitos relatos que são verdadeiros "tijolos" um tanto de palavras amontoadas formando um bloco de texto,
isso também é horrível.
pmmsmm

Pua Portugal

#540460 As criticas sao boas, dao-nos motivos para nos tronar-mos melhores!!!!!!!!!
________________________________________________
Avatar pua
BrunoPrado

Veterano - nível 2

#542428 Tudo bem que uma frase bem estruturada e com coesão e muito importante para nos,
pois a comunicação fica mai fácil para compreender e discutir.
Mas humilhar um cara por algum erro já muito né galera...
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#544399 Parabéns brother! Não só por ter melhorado o seu português, o que é mesmo muito importante, mas por ter feito uma coisa que é muito difícil pra todos, que é deixar o orgulho de lado e olhar para si próprio, onde muitas vezes podemos achar coisas que não nos agradam.

A maioria das pessoas é muito bem sucedida em ignorar os próprios defeitos, e dessa forma ignoram a realidade em si. Parabéns pela superação e até mesmo pela hombridade.
Avatar pua
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#545107 Amigo, parabéns por enxergar a importância de um bom português para participar da comunidade.

Eu gostaria de acrescentar e lhe contar que, se continuar estudando, você alcançará sucesso muito maior, em todos os aspectos de sua vida. Um bom português trará ótimos resultados profissionais, não importa a área que você escolher. Um médico vai precisar se comunicar com os enfermeiros, fisioterapeutas, donos dos hospitais, de forma escrita. O engenheiro, o músico, até o pedreiro terá vantagens profissionais se tiver um bom português.

No campo da sedução, não somente a comunidade vai agradecer por você escrever melhor. Pergunte a qualquer mulher o que elas acham do assunto - falar e, principalmente, escrever bem é uma grande demonstração de alto valor.

Eu passei uns quatro meses estudando português por uma hora diária quando comecei a estudar para concurso. Depois, fui reduzindo até chegar perto dos 100% em acerto em todas as provas que eu fazia. Hoje, colho os frutos desse esforço em outras áreas.

Parabéns pelo post e, principalmente, pela ATITUDE.

Abraço