Criador do tópico

Soilworker

PUA Avançado

#500056 Hey Fellas, tudo bem?

Verão! época de pegar uma prainha, ver milhares de gostosas de bíquini, tomar uma geladinha, trabalhar nesse calor infernal (meu caso...), enfim, uma das melhores épocas pra viajar.

Como é costume, estava fuçando na net e encontrei um artigo que gostaria de compartilhar. 10 erros que devemos evitar na praia!

http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/v ... l#tarticle

Abs
Avatar pua
Renato yudi

Aprendiz

#501504 Achei interessante essas observações , tem coisas que realmente não se devem fazer na praia ....
Eu aprendi uma lição , não usar acessorios na praia , eu sempre uso =) . vlw por compartilhar
Avatar pua
fisher

Veterano - nível 7

#535668 Bom post!
Realmente, devemos praticas essas coisas.
Outra coisa que andei lendo uma vez foram as expressões faciais, mas não tenho algo concreto, seria bom que alguém falasse sobre isso.

Abraços,

Fisher.
Avatar pua
Addicted

Aprendiz

#591113 hahaha as mulheres estão curtindo mesmo ver quem tem o pênis maior um sungão. Ainda prefiro andar de shorts pra poder sargear na cidade depois, além de ter bolso pra levar carteira e celular se não for entrar na água. Eu acho que o que eu mais gosto na praia é o clima de férias mesmo, raramente tem uma com água do mar limpa.
(tópico de janeiro 2, a ressurreição - da série: nem vi que era velho e já fui feedando)
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#927363 Não costumo ir muito a praia, mas curti bastante o tópico. Porque vira e mexe aparece alguma oportunidade de ir pra alguma e não fazia ideia de vários itens que foram citados.