Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#828328 E aí galera, quero mostrar pra vocês algo muito interessante que eu vi aqui na internet esclarecendo alguns pontos sobre sms. São 4 erros que devem ser evitados. Vamos lá. Há, vamos estimular o debate entre os membros daqui, gostaria muito de saber a opinião de vocês referente ao assunto.


1: SER DISPONÍVEL DEMAIS

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#eeeeee]Imagine que você é um cara que não tem muita experiência com as mulheres. Certo dia, você conhece uma gata. Papo vai, papo vem, e ela acaba te passando o celular dela. Você dá pulos de alegria e pensa: vou fazer de tudo pra ficar com ela! Você vai e manda a primeira mensagem. Ela responde. Você manda outra. Ela responde. E outra, outra, outra…. Você acha que está indo bem, pois ela responde as suas mensagens. Mas você percebe que ela não demonstra muito interesse nas respostas, e praticamente responde por educação. De qualquer forma, ela está respondendo, e você está feliz achando que as coisas estão funcionando. Grande erro! Existe um gatilho mental muito poderoso chamado Escassez. As pessoas tendem a gostar mais do que é mais limitado. Se você passa o dia trocando mensagens com a garota, logo ela vai perceber que você não faz outra coisa da vida a não ser falar com ela. Além de demonstrar que você está necessitado e não tem outras opções, ela vai acabar perdendo o interesse, pois sabe que basta estalar os dedos e você vem correndo pra ela. Sendo assim, não caia na tentação de passar o dia trocando mensagens. Demonstre que você é um cara ocupado e que tem outras opções. Dessa forma, ela ficará mais interessada por você.[/highlight][/font]Imagem

2: SE APRESENTAR NA PRIMEIRA MENSAGEM

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#eeeeee]Conheço muitos caras que pegam o telefone de mulheres na balada, e enviam a primeira mensagem mais ou menos assim… - Oi Fulana, aqui é o Ciclano. Lembra? Vc me passou seu telefone na balada ontem. Sabe aquele cara de camisa listrada que falou x, y e z. Então, o que acha da gente se encontrar? Essa mensagem tem dois erros gritantes. Vou começar falando de um dos erros, depois explico o outro. Bom, quando você se apresenta, passa a impressão de que está tentando se qualificar pra ela. Homens de valor nunca fazem isso. O ideal é que na primeira mensagem você passe a impressão de que há conhece a anos. Isso vai fazer com que ela se sinta confortável, e se você puxar os botões certos, vai deixá-la atraída por você. Sendo assim, nunca a trate como uma estranha quando for enviar a primeira mensagem.[/highlight][/font]Imagem

3: FAZER PERGUNTAS IMBECIS (ENTREVISTA DE EMPREGO)

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#eeeeee]Não existe nada mais chato para as mulheres do que a típica conversa: - O que você faz… Onde você mora…Você faz faculdade? As mulheres vivem na rotina como qualquer pessoa. E elas buscam um homem que a faça sair dessa rotina. Um cara divertido, com atitude. Se você ficar nesse papinho chato, logo logo ela vai te dispensar ou até mesmo parar de responder as suas mensagens. Você precisa entender que mulheres bonitas são abordadas toda hora. Se você não se diferenciar dos outros caras, não vai conseguir nada. Lembre-se, elas tem muitas opções. Você vai precisar de algo diferente para se dar bem.[/highlight][/font]Imagem

4: INVERTER A ORDEM

[font=Arial, Tahoma, Helvetica, FreeSans, sans-serif][highlight=#eeeeee]Lembra que eu te falei que aquela mensagem tinha 2 erros? Pois bem, aqui vai o outro! A maioria dos caras tenta marcar o encontro logo na primeira mensagem, e na maioria das vezes, elas recusam ou inventam alguma desculpa para não ir. A maioria dos caras não entende por que isso acontece, já que no dia anterior elas estavam demonstrando interesse e se divertindo com eles. Então eu vou te explicar o que acontece… As pessoas mudam de estado emocional toda hora. Estamos felizes, de repente acontece algo e ficamos trises, depois acontece alguma coisa e ficamos estressados, em seguida nos acalmamos, e assim vai. Ontem ela estava atraída por você, só que de lá pra cá, aconteceram diversas coisas e o estado emocional dela não é o mesmo. Sendo assim, você precisa iniciar tudo de novo e fazer com que ela fique atraída por você novamente, antes de convidá-la para sair. Porém, é aí que 90% dos caras erram e perdem a chance de sair com a gata.[/highlight][/font]Imagem

ANÚNCIOS

Avatar pua
Don Julian

Veterano - nível 1

#828336 cara perfeito, tem muiito cara ai que depois que conheçe uma HB10 se esquecem completamente de continuar jogando,agindo como ele msmo sem jogo nenhum, é ai que eles dançam, o jogo so acaba depois que a ultima gota de porra ja saiu do seu pau dentro da buceta dela Imagem
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#828355 Eai td certo?

Cmgo tdo ok...

Suas dicas são boas e importantes...

Não ser disponível demais (eleva seu valor social, é como a lei da oferta e procura e te diferencia de sujeitos carentes de aprovação.)

Se apresentar na primeira mensagem ... sim outra boa dica, o único toque que eu dou é para que ninguém confunda isso com achar que já é intimo das pessoas, ela pode nem responder sua mensagem dependendo do teor, e cuidado ela pode ter um cão de guarda curioso e inseguro, ela possivelmente não vai mais manter contato, por tanto seja pelo menos discreto e não seja tão afoito.

Não fazer perguntas imbecís, realmente muita gente peca aqui, e permanecer nesse erro sempre com pessoas diferentes irá abalar tua auto confiança, chega uma hora você vai se perguntar: Será que sou tão chato? Na verdade você tem que saber induzir a pessoa a responder oque você quer... sem fazer perguntas diretas.


São apenas esses detalhes que eu gostaria de pontuar e quem quiser fique a vontade para me perguntar e corrigir se algo estiver equivocado.

E obrigado pelo tópico... vai ajudar muitos iniciantes a não fazer besteiras pela ilusão de conseguir o telefone da garota.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#828386 Bacana parceiro, boas dicas.

Faz um bom tempo que não mando sms assim. Acho deselegante. Prefiro ouvir a voz do lado de lá.
Mas, quando eu fazia, iniciava assim, por exemplo: "VIVO informa você foi sorteada com uma casa e uma viagem para a china com um acompanhante...". Acredita que ainda tem gente que cai nessas histórias? Pois é, to arrumando minhas malas aqui... =]".

E por aí vai. O negócio é tu se fazer lembrar de uma forma engraçada. Mande uma história qualquer que a faça rir. Se vocês trocaram telefones e ela disser que não lembra de você, não se humilhe pois pra ela não foi importante ter te conhecido.
Slartbartfast

PUA Avançado

#828401 Interessante o tópico.

Recentemente me envolvi com uma HB que adora trocar mensagens de celular. Há dias em que ela me manda mais de 30 delas. No começo, isso me espantou, mas depois me acostumei. Procuro nesse caso, seguir um conselho do Nessahan Alita: aja de forma especular. O adjetivo especular refere-se a espelho. Assim, procuro refletir as atitudes da HB. Ela me manda mensagens; eu respondo.

Abraços!