Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#969827 Entendi, é claro que dependendo da vibe da conversa e da conexão criada com a mulher é até possível trocar meia dúzia de palavras e já chamar para sair, porém na maioria das vezes, é melhor criar um determinado conforto e aí sim partir pro ataque! :)

ANÚNCIOS

Avatar pua
TOUCH

Veterano - nível 10

#969897 Sim sem dúvida.

feeelps1 escreveu:Entendi, é claro que dependendo da vibe da conversa e da conexão criada com a mulher é até possível trocar meia dúzia de palavras e já chamar para sair, porém na maioria das vezes, é melhor criar um determinado conforto e aí sim partir pro ataque! :)
Avatar pua
Bruno.7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#970021 Me refiro a page(página) do site , as ferramentas de interação social , estão como Orkut e Msn ainda . Já estamos com Whastapp e Facebook , a tecnologia avança e a página do Pua tem que acompanhar esse processo . É isso .
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#970025
Bruno.7 escreveu:Me refiro a page(página) do site , as ferramentas de interação social , estão como Orkut e Msn ainda . Já estamos com Whastapp e Facebook , a tecnologia avança e a página do Pua tem que acompanhar esse processo . É isso .


Ah, perfeito, concordo! :ae
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 3

#970697 E uma observação pra exemplo de conversa broxante é voce se colocar como CaraComum1738 a mandar um ''Bom dia" ou um "Oi, tudo bem?" e tentar desenrolar uma conversa com um " tá fazendo o que?". O Zera já disse uma vez, "o ser humano é parecido com dispositivo wi-fi,quanto mais longe, menos sente", então no Whatsapp game vale a pena usar C&F e deixar pra criar tensão sexual somente em dia de encontro.
Lelouch

Veterano - nível 9

#971057 Olá. Eu recentemente adicionei uma garota do Tinder no Whatsapp.

Ela fica online com frequência e responde rápido.
Porém eu sou lento e acabo não focando no mesmo assunto, não aproveitando a conversa em tempo real.
Até que enviei uma mensagem para ela ontem, que termina com uma pergunta (E você?). Ela leu, mas não respondeu.

Estou sem saber o que fazer, ou o que fazer com as próximas.
Devo telefonar de uma vez?
Devo falar por mensagem de áudio?

Ela mora no mesmo bairro e seria fácil convidar para um encontro rápido.
Avatar pua
william.wbs

Aprendiz

#971070 Eu tenho um problema com conversas pelo whatsapp. Para mim é extramamente difícil manter uma conversa bacana pq eu acabo querendo me forçar a parecer interessante, assim sempre penso duas ou três vezes antes de mandar uma mensagem por exemplo.

O resultado disso? É mentalmente cansativo, a conversa não flui, e se a garota não perder o interesse sou eu quem perco. O problema se agrava quando a conheço pouco ou a conheci por meios virtuais (como o Tinder), pq como não há conexão não consigo ser natural e a sensação de que tenho que ser interessante se agrava.
cicinho

Aprendiz

#971684 Muiti bom o seu posto eu devia tet visualizado isto antes eu acabei fazendo uma merda chamando-a pra sair no primeiro chat ....pedrdi-a....mas valeu a experiência