Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1015442
Zé Souza escreveu:Se cometermos esses erros vamos perder muitas mulheres!
Um dos erros comum é bajular as mulheres; mas só devemos fazer isso no momento certo.


Basicamente isso. A ideia não é ser um bajulador, mas também estar do outro lado da moeda e não fazer sequer ume logio é demais. É necessário saber a hora certa, além do elogio certo. :legal
Avatar pua
wanderhutt

Veterano - nível 5

#1015451
Grato pela tua contribuição!
Já me deu uma baita dica pra on game. Nunca reparei muito e de uns meses pra cá, os erros que eu me vi cometendo felizmente sozinho concertei. Os que vi em mim era a carência e a pressa! Carência pois queria um tipo de atenção que nem eu mesmo sabia o que era, ou seja, carência é meio que uma ilusão! E a pressa, responder rapido e ficar brabo por ela não responder igual.
Algumas vezes a gente quer descobrir "coisas que tem que fazer", mas algumas vezes como no on game, importante é descobrir "coisas que NÃO tem que fazer", e a partir dai tudo flui.
é noissss :sorri
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#1015487 Otimo post, e além de erros no whatsapp, estas regras devem ser levadas ao jogo todo, não apenas online
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1016566
wanderhutt escreveu:
Grato pela tua contribuição!
Já me deu uma baita dica pra on game. Nunca reparei muito e de uns meses pra cá, os erros que eu me vi cometendo felizmente sozinho concertei. Os que vi em mim era a carência e a pressa! Carência pois queria um tipo de atenção que nem eu mesmo sabia o que era, ou seja, carência é meio que uma ilusão! E a pressa, responder rapido e ficar brabo por ela não responder igual.
Algumas vezes a gente quer descobrir "coisas que tem que fazer", mas algumas vezes como no on game, importante é descobrir "coisas que NÃO tem que fazer", e a partir dai tudo flui.
é noissss :sorri


Excelente feed! Realmente saber coisas que podem e devem ser evitadas, ao meu ver, é até melhor do que saber o que fazer, pois não adianta saber o que fazer e continuar pecando comentendo coisas erradas ao mesmo tempo! Grande abraço
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1016583 Tópico excelente.

Uma das coisas mais negligenciadas é sem dúvida a questão da escrita no app. HBs inteligentes reparam muito nisso e perdem a atração na hora. Eu mesmo quando vou conversar com uma HB, quando ela começa a cometer erros básicos de português, a atração diminui muito.
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1016591 Ótimo artigo.Agora que tenho praticado mais vejo o Text Game como um teste de paciência.Para se ter sucesso é bom pensar estratégicamente, sempre consderando possiveis respostas da HB e reações.Desde que tenho enxergado o jogo de forma sistemática tenho potencializado meus jogos e diminuido o tempo de interação necessário pra marcar um encontro.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1016959
Fiel escreveu:Ótimo artigo.Agora que tenho praticado mais vejo o Text Game como um teste de paciência.Para se ter sucesso é bom pensar estratégicamente, sempre consderando possiveis respostas da HB e reações.Desde que tenho enxergado o jogo de forma sistemática tenho potencializado meus jogos e diminuido o tempo de interação necessário pra marcar um encontro.


Interessante. Ainda não parei para explorar esse lado mais estratégico. Explica mais um pouco pra gente aí como isso funciona. Abraço.