Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
feeelps1
#968315 Fala galera, tudo bem?
Há quem odeie o "on game", porém na minha opinião se você souber usá-lo da maneira correta certamente poderá acelerar o seu date 2, ou criar uma conexão mais rápida com alguma HB de DG ou NG. Então, vejam 5 erros que você não pode cometer:

Fonte do artigo: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... -whatsapp/


Trago para vocês hoje um texto um tanto quanto diferente, pois ao invés de tratar especificamente de coisas que você pode fazer para ter sucesso no Whatsapp com aquela mulher, a proposta é inversa porém extremamente útil: evidenciar os 5 erros mais comuns que os homens cometem quando estão conversando no aplicativo com uma mulher, pode ser que você se encaixe em um deles ou mais, então, bora lá! Imagem


Imagem

1) Carência

Já quero logo tratar do erro mais grave, na minha opinião, que grande parte dos homens cometem. A carência é algo extremamente perigoso pois compromete qualquer relação que você tenha, mesmo pelo Whatsapp, com uma mulher. Quando você demonstra-se carente seja por enviar inúmeras mensagens para ela repetidamente, quando pergunta incessantemente “cadê você?” quando ela demora a responder ou até mesmo joga algumas indiretas do tipo “tá conversando com outro aí, né”, você passa uma imagem de um homem carente e sem equilíbrio emocional. Ah, por quê, Felipe?
As mulheres gostam de se sentir livres, é claro que você deve encontrar o equilíbrio e o meio termo, mas ainda sim agir desta maneira é péssimo para a sua imagem, pois automaticamente ela lhe verá como um homem que não tem vida social, que só conversa com ela, que não se relaciona com outras mulheres e que, inclusive, não tem nem outras atividades ou hobbies. Então fica a primeira dica: por mais que você queira demonstrar interesse, saiba fazer isso da maneira correta, sem demonstrar carência.


Imagem


2) A escrita

Sei que não precisamos ser nenhum professor de português, porém vejo por aí muitos homens escrevendo de uma forma completamente errada, tanto na colocação das palavras quanto na escrita das mesmas. Galera, mulher reparar muito nisso, e por mais que vocês achem que não, já vi muitos casos em que uma mulher estava interessada em um cara e ela “broxou” quando conversou com ele pelo Whats pelo simples fato do cara não saber escrever.
Geralmente mulheres mais cultas e inteligentes gostam de conversar com caras do mesmo nível, então se você quer atingir esse nível de mulher, precisará subir o seu. A escrita errada afasta muitas possibilidades, não só de sair com uma mulher, mas em diversas áreas de sua vida. Dê uma revisada rápida antes de mandar uma mensagem para a mulher, arrumar alguns pontinhos na sua resposta será útil, vai por mim.


Imagem

3) A pressa

Eu sei o que é querer sair com uma mulher, constantemente eu passo por isso, mas aprendi uma coisa: ter pressa não ajuda em nada. Muitos caras chamam uma mulher para sair em questão de minutos de conversa, e isso faz com que muitos deles “queimem cartucho” com ela, pois fazem isso da maneira errada e na hora errada, aí meu amigo, dificilmente essa situação pode ser revertida.
Sei também que não se pode ser lerdo, porém pressa não é sinônimo de objetividade. Uma dica: você, homem, que está conversando com uma mulher, antes de chamá-la para sair, analise o seu estado de conforto com ela e até se coloque no lugar dessa mulher em questão: na situação dela, você aceitaria? Mas seja sincero consigo mesmo, muitas respostas você mesmo pode dar antes de fazê-la para a mulher. Conheça um pouco mais a mulher que você conversa, essa fase é muito boa, e mulheres gostam dela, é claro que você também não será uma tartaruga, mas cuide do equilíbrio.


4) Bajular demais

Amigos, essa foi a primeira regra que aprendi quando iniciei minha mudança: bajular, elogiar ou “pagar pau” demais NUNCA é bom. Existe muito cara por aí que mal conhece uma garota e já passa a elogiá-la, chamando-a de inúmeras coisas: linda, anjo, flor, amor, etc. Bem, cada um é cada um, porém isso evidencia demais que você está interessado nela, e ela sabendo disso, poderá lhe fazer de gato e sapato.
Você deve passar a elogiar a mulher de forma sutil, nas entrelinhas, e não descaradamente assim. Quando você fica pagando pau para uma mulher pelo Whatsapp, ao mesmo tempo, deve ter mais uns 40 caras fazendo exatamente a mesma coisa que você, então, ela lhe verá apenas como mais um chato da lista e lhe tirará da condição de um possível homem que ela venha a sair. Sei que é difícil, mas muito cuidado com isso, controle-se.


Imagem

5) Ser só mais um

Esse é um erro horrível, e o que eu quero dizer com ele? A pior condição que um homem pode se encontrar perante uma mulher é “ser só mais um”, sabe? Quando ela não lhe enxerga como um possível pretendente, um cara que ela sairia e coisas do tipo.
Ser só mais um cara da lista dela é uma situação muito comum: as mulheres cada vez mais possuem contatos em suas listas, algumas para aumentar o ego, outras para ter mais opções quando ela tiver afim de sair e algumas por conhecerem muitas pessoas mesmo, além da popularização do Whatsapp, é claro. Sendo assim, você precisa de alguma maneira se sobressair e demonstrar de uma forma original e autêntica que você é exclusivo, seja com um papo diferente, colocando emoção na conversa, sabendo conduzir a conversa para assuntos que deixe essa mulher eufórica e e em um estado de espírito elevado e por aí vai.

Fonte do artigo: http://www.homeminteressante.com.br/dic ... -whatsapp/
Avatar pua
Rocky Balboa
#969347 Bom topico. Realmente muitos caras cometem esses erros enormes.
Com certeza irá ajudar muitos iniciantes.

Abraços
Balboa
Avatar pua
Tribaldog
#969351 Bom tópico. Não da pra fugir hoje do whatsapp game, quase sempre (se não sempre), se fará necessário para o D2.
Avatar pua
melotuvequeinventar
#969356 Parabéns pelo tópico , excellent !!!!
Excelentes dicass!!!
Avatar pua
feeelps1
#969435 Realmente... É difícil fugir dele, principalmente nos dias atuais. Obrigado pelo feed galera! :ajoelhar
Avatar pua
melotuvequeinventar
#969468 Eu acho que eles aqui até deveriam atualizar essa page,porque está ainda como se existisse Orkut e Msn ,sabe qual ??
Avatar pua
feeelps1
#969558
Bruno.7 escreveu:Eu acho que eles aqui até deveriam atualizar essa page,porque está ainda como se existisse Orkut e Msn ,sabe qual ??


Não entendi....
Avatar pua
TOUCH
#969618 Queria ter lido esse tópico antes mas vlw
Avatar pua
feeelps1
#969756
TOUCH escreveu:Queria ter lido esse tópico antes mas vlw


Em qual parte você errou?
Avatar pua
TOUCH
#969816 Errei principalmente na (PRESSA): pegava o whats da gata trocava duas palavrinhas e já chamava pra sair, as vezes dava certo mas a maioria das vezes não

feeelps1 escreveu:
TOUCH escreveu:Queria ter lido esse tópico antes mas vlw


Em qual parte você errou?