Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

BruceWillis

Aprendiz

#897998 Desde que entrei no PuaBase eu me deparei com uma montanha de ensinamentos e de taticas da quais eu nunca tinha sequer pensado em usar com mulheres , e assim comecei logo por em pratica , porém tenho alguns erros sobre sedução na qual acho que me deparei e consegui corrigir , e assim evoluindo mais e mais ...
1.Não se compare com outras pessoas
Um erro simples e facil de resolver , você que tem amigos que são aqueles caras fodas que conseguem catar qualquer menina , uma dica , não se compare com ele , apenas se reflitam nele , tirem ensinamentos , saiam para festas , simplesmente sugue os pontos fortes dele MAS sem perder a sua própria personalidade
2.Um passo de cada vez
Não vá achando que só por que vc entrou em uma comunidade de sedução não vá achando que vai sair abordando sem ter estudo , de um lado é bom mas de outro é é pessimo e irá apenas se sentir mais inútil por nao poder seduzir a mulher dos seus sonhos ... pense comigo ...
Uma pessoa comum , que não sabe nadar , sem os ensinamentos necessários , pode concorrer a uma prova de 100 metros livres contra profissionais ?
Acho que não , então Estude , Teste e Evolua
3. Não precisa ser bonita , mas sim arrumado
Não se olhe no espelho e ache que vc não pode conquistar mulheres notas 10 , a unica coisa é que você invista pesado em seu visual , seja com roupas , academia , tratamentos de pele e odontológicos , lembrando (só use o que você se sinta bem usando , não tente ser o que você não é )
4. Não a trate como uma Deusa Grega , você é o objetivo ...
Um erro comum mas muito facil de ser resolvido , não fique enchendo seu alvo de elogios ou de presentes , mulheres não gostam disso , conquiste ela de um modo que ela faça o trabalho da conquista , deixe ela achar que vc é "o cara" e que curta sua presença , assim sua parte será a mais fácil .
5.Tenha amigos , colegas , conhecidos ... e assim terá um harém
Sabe aquela festa cheia de hbs desconhecidas , e você tem varios amigos na festas ? Tem aquela velha tatica do " me apresenta sua amiga " que sempre funciona , assim você consegue mais hbs , mais amigos , e mais fama e status entre seus amigos ...
Agora que você já leu , curte ai .